terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DESAFIO GRENAL DE FINAL DE ANO DE PINHAL GRANDE TERMINOU EMPATADO



Na última sexta-feira do ano de 2014, dia 26, teve inicio nas dependências da Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM) em Pinhal Grande a 4ª edição do Desafio Grenal de Confraternização de final de ano. O desafio Grenal foi interrompido pela chuva e teve sua continuação no dia 30 de dezembro de 2014.
A 4º edição é realizado anualmente para comemorar o aniversário de fundação do Vemkikando, organizador do evento, este ano foi realizado em 7 categorias, e neste ano o desafio grenal terminou empatado, os Grêmistas haviam vencido as 3 primeiras edições. Dos 7 confrontos em disputa o tricolor levou a melhor em 3, vencendo as modalidades do futebol sete juvenil e veterano e na bocha, já o colorado venceu também 3 confrontos futebol sete feminino e no Voleibol masculino e feminino e terminou empatado o grenal do futebol sete categoria principal.
O público se fez presente em bom número nós dois dias da realização do evento, para assim incentivar seu time do coração. O desafio grenal iniciou com a categoria juvenil e mais uma vez deu Grêmio, consolidando seu favoritismo na categoria, venceu com mais una sonora goleada por 6 a 0. No momento em que gurizada joga bola, os homens do voleibol travavam uma disputa na quadra de areia. No fim o quarteto colorado levou a melhor vencendo por 2 sets a 0 selecionado Gremista. Após teve o confronto feminino do futebol sete onde as coloradas levaram a melhor vencendo por 2 a 1, o jogo sendo encerrado em baixo de muita chuva e sendo suspenso os jogos, o único que teve andamento foi a bocha de disputa o trio colorado contra o trio gremista, mas este ano quem dominou na bocha foi os gremistas vencendo pelo placar de 15 a 6. Após o jogo da bocha foi suspenso as partidas de futebol sete e do voleibol sendo remarcados para o dia 30, e os “atletas” permaneceram participaram de um jantar de confraternização.
No fim de tarde da ultima terça-feira do ano de 2014 teve reinicio o desafio grenal com os 3 confrontos que faltavam na disputa, que estava empatada com 2 vitórias coloradas e 2 gremistas. Mas assim reiniciou o desfio grenal com o voleibol feminino vencido pelas coloradas por 2 sets a 1, e no mesmo momento acontecia a disputa do futebol sete na categoria livre, onde o time principal do Inter, tido como favorito entrou em campo em busca da vitória para garantir o titulo do desafio Grenal. Mas o time Gremista precisava da vitória para empatar a disputa do Grenal. A equipe colorada após estar vencendo por 4 a 1, deixou no finalzinho do jogo o tricolor mostrar toda a sua raça e empatar, em 4 a 4 com a equipe colorada.
A essa altura a classificação geral do Desafio Grenal estava dando vantagens as colorados com uma vitorias a mais que o Grêmio, assim a emoção ficou para o último jogo da noite, já com os refletores ligados, foi a vez da velha guarda incrementar a rivalidade Grenal local. Os veteranos do colorado só não poderiam perder para ficarem com o titulo do grenal deste ano, mas mais uma vez os veteranos do Grêmio mostram toda a sua força dentro de campo e não deram chances aos colorados vencendo pelo placar de 4 a 2. Garantindo assim o Primeiro empate nos desafio grenal de Pinhal Grande de Confraternização de final de ano.
O evento que está em sua quarta edição, já é tradicional nos finais de ano, contou com a presença dos sócios da ASPM e com os amigos do Vemkikando, bem como, os esportistas previamente convidados do município, que disputaram jogos, num espírito esportivo de alegria e descontração, salve algumas provocações, típicas do maior clássico gaúcho. Após os 7 confrontos, o 4ª Desafio Grenal terminou empatado.
O organizador do evento Ezequiel Piccin. Em nome do Vemkikando, agradece a ASPM por ter cedido o espaço para a realização do evento, agradecimento especial a todos os atletas, tanto do Inter quanto do Grêmio, que se fizeram presente para defenderem as cores de seu time do coração de maneira amigável, num clima de descontração. E desejo a todos um feliz 2015, cheio de realizações.

FICHA TÉCNICA DO GRENAL:
Categoria futebol Juvenil:
GRÊMIO 6 X 0 INTER
Categoria futebol Feminino:
GRÊMIO 1 X 2 INTER
Categoria - Bocha:
GRÊMIO 15 X 06 INTER
Categoria – Voleibol 4x4 masculino:
GRÊMIO 0 X 2 INTER
Categoria – Voleibol 4x4 feminino:
GRÊMIO 1 X 2 INTER
Categoria futebol  Principal:
GRÊMIO 4 X 4 INTER
Categoria futebol Veterano:
GRÊMIO 4 X 2 INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário