sábado, 31 de janeiro de 2015

CRUZEIRO DE FAXINAL É CAMPEÃO DO TORNEIO DOM ÉRICO FERRARI DE FUTEBOL DE 2015

No ultimo domingo no Estádio do Dom Érico do Internacional da Linha base interior de Nova Palma, aconteceu a fase final do Torneio Dom Érico Ferrari de Futebol edição 2015, onde aconteceram nove partidas decisivas até conhecer o campeão. 
Estavam classificados para o ultimo dia de competição 6 times: Internacional, União de Ivorá, Novapalmense, Cruzeiro de Faxinal, Guarani e Cruzeiro da Vila Cruz. Com o decorrer dos jogos foram conhecidos as 4 equipes semifinalista.
Na primeira semifinal foi o clássico de Nova Palma, entre Guarani e Novapalmense,  após empate no tempo normal, nas penalidades o Guarani garantiu vaga na final. Na outra semifinal foi com o jogo entre os Cruzeiros o de Faxinal e o da Vila Cruz. O Cruzeiro de Faxinal venceu por 1 a 0 e garantiu a outra vaga na final.
Chegaram a grande final Guarani e Cruzeiro de Faxinal, em um jogo muito equilibrado, até o final do segundo tempo, quando o Cruzeiro de Faxinal venceu por 1 a 0 e sagrou-se campeão ficando com o titulo da 40º edição do Torneio Dom Érico Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário