sábado, 18 de outubro de 2014

MUNICIPAL DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE INICIA HOJE A NOITE


O Campeonato Municipal de Futsal edição 2014 inicia neste sabado, 18 de outubro, as18h30min nas dependências do ginásio de esportes do município. Os jogos serão aos sábados e o primeiro jogo de cada sábado será feminino. Dez equipes disputam a primeira divisão, oito a segunda e seis equipes femininas inscritas nesta competição. 
 A 1º Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal Grande terá a participação de 10 equipes, que foram divididas em dois grupos de 5, onde passam a próxima fase os dois melhores, que fazem as semifinais. O pior de cada grupo cai para a segundona. A 2º Divisão terá a participação de 8 equipes que foram divididas em dois grupos de 4. Passam as semifinais os dois melhores de cada chave. O campeão e o vice disputarão a primeirona no ano que vem. O campeonato feminino terá a participação de seis equipes, que foram divididas em dois grupos de três e passam a próxima fase as duas melhores de cada chave que fazem as semifinais.
O Chefe do Setor de Esporte e Lazer Joilso Vieira, convida a todos a prestigiarem o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Pinhal Grande em parceria com o SESC, e  conta com a colaboração de todos para fazermos um ótimo evento e fortalecer o esporte no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário