sexta-feira, 10 de outubro de 2014

FAXINAL DO SOTURNO PREPARA A EDIÇÃO DA ENESPREF 2014 QUE ACONTECE DE 13 A 16 DE NOVEMBRO

No último sábado, 04, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Faxinal do Soturno (SindiFax) promoveu reunião para finalizar os detalhes do Encontro Esportivo entre Prefeituras (Enespref), que Faxinal sedia de 13 a 16 de novembro, no Parque Municipal de Exposições.
Durante a reunião foi feito Sorteio das chaves; entrega das fichas de inscrições; entre outros assuntos.
Conforme o Sindifax serão 21 delegações, competindo em diversas modalidades, entre elas: Voleibol 4x4 Masculino e Feminino; Futebol Sete Veteranos; Futsal Masculino e Feminino, Bocha Trio Feminino e Masculino; Bolão Masculino e Feminino; Canastra Dupla; Truco; Rústica Masculina/Feminina Livre e Master; Corrida 100 metros rasos Masculina e Feminina e Cabo de Guerra, além da escolha da Rainha a princesas do Enespref.
O Enespref é o maior evento esportivo entre prefeituras e reunirá cerca de 2.500 atletas em Faxinal. O Encontro foi criado com objetivo único de integrar e unir os servidores públicos e seus familiares entre os municípios participantes e está na sua 22ª Edição.
Participarão os municípios de Agudo, Augusto Pestana, Caçapava do Sul, Cacequi, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Jaguari, Jóia, Júlio de Castilhos, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Pinhal Grande, Quevedos, Santiago, São francisco de Assis, São Sepé, São pedro do Sul, São Vicente do Sul, Silveira Martins e Tupanciretã.
O evento está sendo organizado pelo SindiFax e a Administração Municipal.

Informações e foto Assessoria de imprensa de Faxinal Soturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário