quarta-feira, 19 de março de 2014

FAXINAL VENCE INTERSELEÇÕES DE FUTEBOL PRINCIPAL

A Equipe Faxinalense foi a vencedora do 45º Torneio Interseleções Troféu “Sadi Pedro Cervo”. O evento foi realizado neste domingo, 16, no Estádio Municipal Eusébio Roque Busanello. A vitória foi em cima de Restinga Seca nos pênaltis.
No encerramento, Volnei destacou o comprometimento dos atletas e dirigentes. “Desde o início da manhã percebi um brilho no olhar dos atletas e os parabenizo pela dedicação, em ficar durante o dia de hoje, junto a equipe, independente de entrar em campo ou não”, observou o chefe do Executivo acrescentando que por ser um “amante o Esporte” o Município investe nesta área. “Hoje temos nossa Escolinha de Futebol e esperamos sempre colher os frutos como o de hoje”.
Em sua fala, durante a abertura, o prefeito, Volnei Savegnago, afirmou que o Torneio não é um evento qualquer, é um Campeonato que reúne os melhores atletas da Quarta Colônia e, para tanto, a Administração procurou deixar o Estádio Municipal em perfeitas condições.
A esposa do homenageado, Vanilde Cassol Cervo, disse que, tanto seu esposo como o antecessor; Mario José Dias, tinham o mesmo ideal e objetivo: desenvolver o Esporte e isso está se concretizando através deste grande evento.
Ainda na abertura o presidente do Clube Cruzeiro, Dagberto Beviláqua, deu as boas vindas a todos.
Participaram do Interseleções seis equipes; Faxinal do Soturno, Restinga Seca, Dona Francisca, Formigueiro, Nova Palma e Agudo.
O Torneio é promovido pelo Esporte Clube Cruzeiro em parceria com a Administração Municipal.
A Equipe de Faxinal teve como treinador, Altemir Feltrin; auxiliar técnico, Sidinei dos Santos e massagista, José Vilmar de Oliveira.
Atletas: Goleiros: Guilherme Bevilaqua e Geovani Dos Santos. Laterais: Senair Vendrusculo,Lucas Jovanovics,Luciano Trevisan,Pablo Vendrusculo. Zagueiros: Abel Nunes, Gilson de Deus, Rodrigo Garlet,Ronaldo Carvalho,Julian Flores. Meias: Ederson Ferreira, Douglas Marzari, Gabriel Garlet, Daniel Oliveira, Acxiel de Moura Padua, Pablo Nunes, Eduardo Prestes, Lucas de David, Marciano Oliveira e atacantes: Carlos dos Santos, Agustavo Prevedello, Guilherme Roggia e Magno Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário