quarta-feira, 12 de março de 2014

ESCOLHIDA AS SOBERANAS DA 13ª OLIMPÍADAS RURAIS DE PINHAL GRANDE

Rainha e princesas da Olimpíadas Rurais de Pinhal Grande de 2014
Durante as comemorações do 22ª Aniversário  de Emancipação Político-Administrativa do Município de Pinhal Grande foi realizado o baile de escolha das soberanas da 13ª Olimpíada Rural. O evento ocorreu no último dia 8 de março de 2014, durante o Baile das olimpiadas que foi animado pela Banda  Santa Cruz. No sbado as 19hs foi realizado um coquetel de apresentação das candidatas aos jurados, na Câmara Municipal de Vereadores e logo após ocorreu o desfile no Salão Paroquial do Bairro São José, onde desfilaram onze belas garotas, cada uma representando uma comunidade, onde foram escolhidas as novas soberanas das Olimpíadas Rurais:
Rainha: Srtª Camila Pileco Capeleti - Representante da Comunidade  da Guinguinha
1ª Princesa: Srtª Maria  Luiza Jordão Schmeling - Representante da Comunidade da  Mãe Rainha.
2ª Princesa: Srtª Karine Somavila Manfio - Representante da Comunidade da Limeira.
A Rainha e as Princesas eleitas recepcionarão os participantes da 13ª Olimpíada Rural de Pinhal Grande que acontecerá no CTG Estância do Sobrado, no próximo dia 16 de março de 2014 com início previsto para as 8:00 horas.
Esta Promoção teve a organização da EMATER/RS-ASCAR, do Departamento de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio e da Comunidade da Mãe Rainha.
Parabenizar a todas as comunidades participantes, Comissão Julgadora, pais e candidatas e a todos que contribuíram para o sucesso deste evento. Convidamos a todos que venham prestigiar as competições da 13ª Olimpíada Rural, no CTG Estância do Sobrado, no próximo domingo.

Confira as fotos do Baile do site VEMKIKANDO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário