sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

FLUMINENSE, BORRACHARIA E VEMKIKANDO OS CAMPEÕES DO FUTSAL PINHAL-GRANDENSE


Um grande público acompanhou as finais dos Campeonatos Municipais de Futsal de Pinhal Grande que aconteceram no último sábado, dia 17. O palco dos jogos decisivos foi o Ginásio Municipal de Esportes. Em disputa o título em três categorias do futsal pinhal-grandense. No final Fluminense B, Borracharia do Tixa e VemKikando ficaram com os títulos em suas respectivas categorias.
Os jogos decisivos dos Campeonatos Municipais de Futsal 2014 de Pinhal Grande eram para ter acontecido no dia 20 de dezembro do ano passado. Em virtude de um temporal que atingiu o município, ocasionando queda de energia elétrica em praticamente todo o município, os jogos foram transferidos para o último dia 17. Em jogo estavam os títulos dos Municipais de Futsal 1º e 2º Divisões e do Municipal Feminino.
Nos jogos preliminares aconteceram as decisões dos 3º e 4º lugares em ambas as categorias. A primeira decisão da noite foi entre as equipes do Renovação e VemKinado. O selecionado do VemKikando, mesmo jogando bastante desfalcado, manteve sua hegemonia no futsal local e venceu pelo placar de 4 a 0 ficando com o título da competição.
A segunda decisão da noite envolvia os melhores times da 2º Divisão do Futsal local. Em um jogo de muitas viradas a novata, mas já acostumada a conquistar títulos equipe do Borracharia do Tixa, em um jogo que até começou bastante equilibrado, venceu a renovada, mas sempre competitiva equipe do VemKikando pelo escore de 6 a 3. Com isso, Borracharia do Tixa conquistou seu segundo título em 2014 em sua segunda competição no município. Ambas as equipes conquistaram vaga na 1º Divisão do futsal de Pinhal Grande.
Mas o jogo mais esperado da noite colocava frente a frente o futsal do interior, em franco crescimento no município, contra o futsal da cidade. A copeira equipe da Sociedade Avenida que chegava a sua oitava final de municipal de futsal consecutiva, não mostrou bom futsal, e esbarrou na defesa sempre bem postada do seu adversário.
Já o Fluminense B por sua vez, assim como em todo o campeonato, priorizou a marcação investindo nos contra-ataques o que fez a diferença. Sem podem nenhum de reação a equipe da Sociedade Avenida sucumbiu frente a forte equipe da Comunidade da Encruzilhada e tomou um 3 a 0 no placar ao natural. Dando assim, o título inédito a equipe do Fluminense B, fazendo com que o título do Municipal de Futsal de Pinhal Grande permanecesse no interior do município.
Classificação Geral das competições:

1º Divisão

Campeão: Fluminense B

Vice-campeão: Sociedade Avenida

3º lugar: Medianeira

4º lugar: Sobrado A

Equipe mais disciplinada: Sobrado B

Defesa menos vazada: Fluminense B (Goleiro Kiki)

Artilheiro: Romário (Mercado Integração)

Classificação final 2º Divisão:


Campeão: Borracharia do Tixa

Vice-campeão: Vemkikando

3º lugar: Mercado Pozzobon B

4º lugar: Sociedade Alvorada

Equipe mais disciplinada: Borracharia do Tixa

Defesa menos vazada: Borracharia do Tixa (Goleiros Felipe e Adriano)

Artilheiro: Marcio (Borracharia do Tixa)


Classificação final Futsal Feminino


Campeão: VemKikando

Vice-campeão: Renovação

3º colocado: Mercado Pozzobon

4º colocado: Sobrado

Equipe mais disciplinada: Renovação

Defesa menos vazada: VemKikando (goleira Tánia)

Artilheira: Eliziane (Renovação)

CREDITOS Jornal cidades do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário