quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FINAL DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE SERÁ NESTE SÁBADO

Neste sábado, 20 de dezembro acontece a Final do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal Grande da 1ª e 2ª divisão masculino e da categoria feminino. Os jogos começaram às 18;30 horas no ginásio municipal. Com as partidas da decisão de 3ª e 4ª colocado do feminino e das duas divisões do masculino, que antecedem as finais logo na seqüência.
Na final  da categoria Feminina enfrenta-se as equipes do Vemkikando e do renovação, as duas equipes venceram seus jogos na fases anteriores, mostrando ser as duas melhores equipes que chegaram a esta final do retorno do campeonato feminino.
Na final da 2ª divisão, decidem o título as equipes do Vemkikando e do Borracharia do Tixa. As  duas equipes venceram todos os seus jogos na  primeira fase da competição.O vemkikando voltou a participar da competição com uma equipe bastante renovada e mechando com alguns atletas experientes, Ja a equipe do Borracharia está participando da primeira competição no futsal, as duas equipes tem um nível técnico bem parecido e a expectativa é um grande jogo nesta final.
Na grande final da 1ª divisão, será entre Avenida e  Fluminense ‘B’. A equipe do Avenida já é uma equipe acostumada com finais, está na oitava final consecutiva, tem no seu elenco jogadores experientes no município. Já a equipe do Fluminense 'B' montou para este campeonato uma excelente time, formada por por bons jogadores e vem jogando muito bem, chega na final para medir forças contra o Avenida e buscar o titulo da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário