quinta-feira, 24 de julho de 2014

CAMPEÕES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DO FUTSAL DE FAXINAL DO SOTURNO

Chelsea/Santo Antonio conquistou o Bi-Campeonato da categoria principal
O domingo, 20, foi de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Faxinal do Soturno. Os campeões foram; na Categoria Veterano, o Esporte Clube Cruzeiro e, na Categoria Principal; a Equipe Chelsea/Santo Antonio. Ambos conquistando o Bi-Campeonato.
 A Equipe do Chelsea/Santo Antonio, após empatar no tempo normal com o Náutico pelo placar de 1 a 1, sagrou-se Campeã nas penalidades, derrotando o Náutico por 3 a 2. Já, na Categoria Veterano, a Equipe do Cruzeiro venceu o Imperial pelo placar de 2 a 0.
 Para o árbitro, Wagner Silveira, da Associação de Árbitros de Santa Maria, que apitaram o Campeonato, na final foram duas excelentes partidas, com muito bons atletas, mostrando que vêm para o campo para vencer.
 Para o prefeito Faxinalense, Volnei Savegnago, as disputas também foram um excelente espetáculo, trazendo gente jovem para o Estádio. Ele parabenizou os atletas e também todos os dirigentes e treinadores, que dedicam seus tempos para treinar voluntariamente, que fazem a coisa acontecer. Volnei lembrou da importância da valorização do Esporte e fazer com que surjam cada vez mais novos atletas. “Para tanto criamos a Escolinha Crescendo Unido com o Futebol, que busca trazer mais jovens para as quatro linhas”, destacou o prefeito.
A Premiação foi entregue pelo prefeito, Volnei; pelo vice-prefeito, Dirceu Casarin; pela a secretária Municipal de Educação Cultura e Desporto, Caroline Sapanavello; pelo presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal, Clóvis Benetti; entre outros. O chefe do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Tiago Dotto, que coordenou a entrega dos troféus, agradeceu a participação de todos pela realização de um excelente Campeonato.
 O Campeonato, que iniciou no mês de abril, contou com oito rodadas, uma semi-final e a grande final. Nove equipes - Fluminense, Medianeira, Chelsea/Santo Antônio, São Luiz/Colonial, Náutico, Santo Antônio, Imperial, Cruzeiro e Juventude - disputaram na Categoria Principal.
No Veterano quatro times (Imperial, Juventude/Colonial, Fluminense e Cruzeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário