sexta-feira, 4 de julho de 2014

BORRACHARIA DO TIXA É CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE

Borracharia do Tixa conquista título do Municipal de futebol
Renovação vice campeão
Nem mesmo a chuva e a lama que encobriam boa parte do gramado do Estádio Municipal de Pinhal Grande, pararam a equipe da Borracharia do Tixa, no último domingo na disputa da grande final do municipal de campo de Pinhal Grande. Em um final de semana atípico, em sua primeira participação em competições no município, a equipe da Borracharia mostrou um futebol de alto nível e venceu o Renovação pelo placar de 2 a 0, ficando com o título invicto do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
As fortes chuvas que caíram nos últimos dias na região deixaram o gramado do Estádio Municipal em precárias condições para a prática do futebol. Mesmo a arbitragem não dando condições de jogo, devido ao estado crítico do campo, os dirigentes das equipes, em reunião conjunta com o CMD, organizador da competição, no domingo pela manhã, onde dirigentes e responsáveis foram até o estádio e analisaram o estado do gramado, ambas as equipes optaram pela realização da grande final.
Deste modo, contrariando os árbitros que não deram condições de jogo, os capitães de ambas as equipes assinaram uma súmula elaborada pelos juizes que se comprometiam com qualquer eventualidade que pudesse ocorrem por conta do campo encharcado.
Após a decisão dos dirigentes das duas equipes de jogarem a grande final, o trio de arbitragem deu início a grande final. Mesmo o sistema de drenagem do estádio sendo bastante eficiente, a lama e o acumulo de água eram visíveis. O que de certa forma prejudicou o espetáculo.
A grande final colocou frente a frente às duas melhores equipes da competição. A novata equipe da Borracharia do Tixa, de campanha invejável, invicta até então com 36 gols marcados e apenas um sofrido, encarava o atual campeão Renovação que tinha no elenco o seu ponto forte.
O jogo começou equilibrado, mesmo com poucas chances de gols, para ambos os lados na primeira etapa, a Borracharia mostrou porque tem o melhor ataque da competição e logo abriu 2 a 0. No segundo tempo o Renovação esboçou uma reação que parou nas boas atuações do goleiro e do quarteto defensivo da equipe da Borracharia. Assim o jogo se encaminhou para o final, confirmado a vitória e o título para a equipe da Borracharia do Tixa.

Classificação final:
Campeão: Borracharia do Tixa
Vice: Renovação
3º lugar: Sociedade Alvorada
4º lugar: Bela Vista
Goleador: Marcio Silva (Borracharia do Tixa)
Goleiro Menos vazado: Lucas Michelon (Borracharia do Tixa)
Melhor Jogador: Rudinei Andrade (Borracharia do Tixa)
Melhor Técnico: Alcione Facco (Fluminense)

Créditos: Lucas Michelon - Jornal Integração

Nenhum comentário:

Postar um comentário