terça-feira, 3 de junho de 2014

VOTAÇÃO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA EM PINHAL GRANDE


A eleição do Orçamento Participativo será realizada nesta quarta-feira, 4 de junho, em Pinhal Grande. Cidadãos com título de eleitor ou documento com foto poderão votar. Haverá urnas itinerantes nas comunidades e na cidade, além de urnas em locais fixos. Nos dias 2, 3 e 4 de junho acontece a Votação de Prioridades do Orçamento Estadual de 2015 a votação acontece de forma on-line, no www.participa.rs.gov.br, e no dia 04 existe a opção de voto presencial. No primeiro campo de votação escolha até 04 demandas, e no segundo campo escolha até 02 Prioridades Regionais.
(Foto) Cédula da Votação de Prioridades da Região Central, Participação Popular e Cidadã - Orçamento Estadual 2015. Ajude a definir a aplicação dos 6,8 Milhões de Reais, nos dias 2, 3 e 4 de junho.
Haverá urnas itinerantes nas comunidades e na cidade, além de urnas em locais fixos. Segue a relação das urnas abaixo:
Urnas Fixas: Escola Rui Barbosa, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura Municipal, Centro Municipal de Saúde e Parque de Máquinas.
Locais com urnas itinerantes: Loteamento Alberto Pasqualini, Vila Jardim, Limeira, São José, Rincão dos Brasílios, Vila Mossa, Gringuinha, Linha Limeira, Cerro Azul, Encruzilhada, Linha Poloniato, Caçador, Felisberta, Linha Somavilla, Linha Ferrari, Coxilhão dos Costas, Mãe Rainha, Coxilhão dos Taquarianos, Medianeira, Rincão do Appel, Espinharedo, Passo do Jacuí, Rincão da Várzea, Invernadinha, Dois Irmãos e Sobrado.
Contamos com a colaboração de todos os pinhal-grandenses.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário