quarta-feira, 25 de junho de 2014

FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE FAXINAL SERÁ NESTE DOMINGO

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Categoria Principal e Veterano de Faxinal do Soturno encerra neste domingo, 29, com a grande “Final” noEstádio Municipal Eusébio Roque Buzanello.
Se enfrentam, na Categoria Veterano; Cruzeiro e Imperial e, na Principal, Chelsea/Santo Antônio e Náutico. Os jogos iniciam às 14h, com a disputa do Terceiro Lugar da Categoria Principal, entre Santo Antônio e Cruzeiro.
Os resultados da Semifinal foram;Chelsea /Santo Antônio 07 X 01 Santo Antônio e Cruzeiro 01 X 01 Náutico. Os jogos foram realizado no último domingo, 22, também no Estádio Municipal.
As disputas iniciaram no dia 13 de abril. Na Categoria Principal nove equipes participaram, divididas em duas chaves. Na Chave A - cinco equipes: Fluminense, Medianeira, Chelsea/Santo Antônio/ São Luiz/Colonial e Náutico e na Chave B: quatro times: Santo Antônio, Imperial, Cruzeiro e Juventude.
NoVeterano, que está sendo realizado na sua segunda Edição, somou quatro times (Imperial, Juventude/Colonial, Fluminense e Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário