terça-feira, 20 de maio de 2014

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO CONQUISTA TORNEIO DE FUTSAL EM SOBRADINHO

Foto acima campeão sub13, abaixo o sub11 e o sub9
Neste domingo, 18 de maio a Escolinha do Vemkikando representando o municipio de Pinhal Grande participou da 1ª Copinha de Futsal Baixadão na cidade de Sobradinho, nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13. A competição foi organizada pela Escolinha do Atitude Transforma em parceria com a prefeitura de Sobradinho e empresas locais, os jogos foram realizado no Ginásio Baixadão. Participaram da competição 10 escolinhas de futsal da região além de Pinhal Grande, Jacuizinho, Passa Sete, Salto do Jacui, Lagoão, Segredo, Arroio do Tigre e da cidade sede Sobradinho. 
A Escolinha do Vemkikando realizou uma ótima campanha durante toda a competição nas três categorias sendo que todos os atletas foram premiados com medalhas. Na categoria sub-13 o Vemkikando conquistou o titulo vencendo na final o time da Associação Sobradinho nos pênaltis, tendo como artilheiro da competição o atleta Vanilso com 6 gols, goleiro menos vazado o Gleison e atleta destaque Lucas. Na categoria sub-11 o time da escolinha fez boa campanha na fase classificatória e após eliminar Passa Sete na segunda fase, passou para o triangular final, mas acabou perdendo e ficando com a terceira colocação. Na categoria sub-9 o time da escolinha fez bonito fazendo bons jogos e se classificando para as semifinais. Após perder na semifinal, na disputa de terceiro lugar venceu por 1 a 0 a Associação Sobradinho e conquistando o terceiro lugar.
Na categoria sub-13 o vemkikando atuou com: Gleison, Lucas, Vanilso Dionatan, Marlon e Eduardo, na sub 11, jogou com: Mateus, Otavio, Patrick, Tomás, ricaelme, Gean e Dudu, na sub-9 jogou com: Victor, Ranie, João, Guilherme e Alisson.
Vale destacar a boa organização da competição, e o apoio das empresas para que assim aconteçam competições onde a garotada das escolinhas da região possam continuar disputando estas competições todos os anos. Professor Ezequiel destacou também seus alunos pelo empenho e dedicação de cada um para a conquista deste ótimo resultado. Estão todos de parabéns!!
PREMIAÇÃO DA CATEGORIA SUB-13
CAMPEÃ –ESC VEMKIKANDO
VICE- CAMPEÃ- ASSOCIAÇÃO SOBRADINHO
3º LUGAR- ATITUDE TRANFORMA
PREMIAÇÃO DA CATEGORIA SUB-11
CAMPEÃO – ATITUDE TRANFORMA
VICE- CAMPEÃ- ASSOCIAÇÃO SOBRADINHO
3º LUGAR- ESC. VEMKIKANDO
PREMIAÇÃO DA CATEGORIA SUB-9
CAMPEÃO – JACUIZINHO
VICE- CAMPEÃ- ESCRITÓRIO SEGATTO
3º LUGAR-  ESC. VEMKIKANDO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário