sexta-feira, 23 de maio de 2014

AVENIDA VENCE 1ª TROFÉU MARIO DALMOLIN DE BOCHAS

No ultimo sábado aconteceu a decisão do primeiro Troféu em homenagem a Mario Dalmolin de bochas na Sociedade Alvorada. O torneio tem objetivo além de incentivar o esporte da bocha, homenagear este ilustre cidadão que muito trabalhou e lutou para o desenvolvimento desta entidade. Mario Dalmolin foi responsável por muitas conquistas dentro da Sociedade Alvorada, a qual defendia. Suas conquistas foram muito significativas nos âmbitos sociais, fazendo com que a entidade fosse merecedora de destaque na região.
 A competição contou com participação de 8 equipes previamente convidadas. A competição iniciou no dia 10 de maio com os jogos da chave A e no dia 11 com os jogos da chave B e no ultimo sábado acontecerão os jogos decisivos do torneio. Nas semifinais o Avenida venceu a Encruzilhada e o São Cristovão representado por atletas do Avenida venceu a Sociedade Alvorada Chegaram a final os dois trios do Avenida, com vitória do Trio da Avenida A. Assim a sociedade Avenida levou o troféus de campeão, além do Troféu rotativo do torneio Mario Dalmolin de Bocha.
 Os familiares do Homenageando MARIO DALMOLIN, estavam presentes na entrega da premiação aos campeões na cancha do Alvorada. 
CLASSIFICAÇÃO:
1ª LUGAR: SOCIEDADE AVENIDA
2º LUGAR: SÃO CRISTOVÃO/AVENIDA
3 ª LUGAR: ENCRUZILHADA
4ª LUGAR: ALVORADA
Créditos: Jornal Integração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário