sexta-feira, 16 de agosto de 2013

2ª EDIÇÃO DO TRÓFEU ORMÉLIO MICHELON DE BOCHAS INICIA NESTE SABADO



Familiares do homenageado Ormélio Michelon na abertura da 1ª edição
A Sociedade Cultural Esportiva Avenida do Bairro Limeira, Pinhal Grande, tem a honra de convidar todos os amantes do esporte da bocha para prestigiarem a Segunda Edição do Torneio Ormélio Michelon de Bochas. O torneio será realizado nos dias 17, 18, 24 e 25 de agosto, fase classificatória. Sendo que os jogos dos dias 17 e 24 de agosto, por serem num sábado, tem seu início a partir das 13h30min. Já os jogos dos dias 18 e 25, domingo, iniciam às 9h. Os jogos da fase final da competição serão disputados no dia 22 de setembro com início programado para as 9h.
O Troféu Ormélio Michelon de Bochas tem por objetivo homenagear este ilustre cidadão que muito trabalhou e lutou para o desenvolvimento da Sociedade Avenida, a qual foi presidente em duas ocasiões, sendo essas em épocas diferentes. Também atuou na vida pública como vereador sempre trabalhando pela causa do bem comum. Ormélio foi responsável por muitas conquistas da entidade nos âmbitos sociais fazendo com que a mesma fosse merecedora de bastante destaque na região.
A Segunda Edição do Troféu Ormélio Michelon de Bochas que será disputada na modalidade trio, terá participação de dezesseis equipes previamente convidadas. Mediante sorteio já realizado, as equipes foram divididas em quatro chaves de quatro equipes cada. Assim passam à próxima fase as duas melhores de cada grupo. Sendo que na fase seguinte os confrontos já estão direcionados da seguinte maneira.
1º chave A X 2º chave B
1º chave B X 2º chave A
1º chave C X 2º chave D
1º chave D X 2º chave C
As chaves mediante sorteio já realizados pelos organizadores da competição ficaram compostas da seguinte forma. Lembrando que todos os jogos serão realizados na cancha da Sociedade Avenida.
CHAVE A: Avenida A, Encruzilhada A, Comércio, Tabajara.
Jogos a serem realizados no dia 17 de agosto a partir das 13h30min.
CHAVE B: Avenida B, Gramado A, Guarani, Salete.
Jogos a serem realizados no dia 18 de agosto a partir das 9h.
CHAVE C: ASPM, Encruzilhada B, São Cristóvão, Alvorada.
Jogos a serem realizados no dia 24 de agosto a partir das 13h30min.
CHAVE D: Avenida C, Gramado B, Internacional, Clube Agrícola Silveira Martins.
Jogos a serem realizados no dia 25 de agosto a partir das 9h.

A ordem dos jogos será sorteada no dia dos jogos com os dirigentes das equipes presentes.
A segunda Edição do Troféu Ormélio Michelon de Bochas é uma realização da Sociedade Cultural Esportiva Avenida em parceria com o Conselho Municipal de Desportos (CMD).
Um convite do Presidente da Sociedade Avenida Paulo Tadeu Uliana, do Diretor de Bochas da entidade, Elton Rogelho Facco e da Prefeitura de Pinhal Grande.
Créditos: Jornal Integração

Nenhum comentário:

Postar um comentário