segunda-feira, 26 de agosto de 2013

AGUDO É CAMPEÃO DO INTERSELEÇÕES DE FUTSAL DE VETERANOS EM POLÊSINE

Seleção de Agudo, campeã da 12ª edição do Troféu Sace Polesinense de Futsal Veteranos
Seleção de veteranos de Pinhal Grande
No último domingo, dia 25, o ginásio da Sace polesinense foi palco da 12ª edição do Interseleções de veteranos de Futsal - Troféu Sace Polesinense. Eram oito equipes na disputa pelo título. 
Na chave A jogaram: Nova Palma, Restinga Sêca, Agudo e São João do Polêsine. Na B - Dona Francisca, Silveira Martins, Faxinal do Soturno e Pinhal Grande. Após as rodadas classificatórias, no grupo A, Agudo terminou em 1° e Restinga Sêca em 2°. No B, Dona Francisca em 1° e Silveira Martins em 2°. A seleção Pinhalgrandese não obteve classificação para as semifinais.
Nas semifinais, Agudo fez 4 a 0 em Silveira Martins e Dona Francisca fez 3 a 0 em Restinga Sêca, classificando-se para a final Agudo e Dona Francisca.
Na finalíssima, em jogo muito disputado e com chances de gols para os dois lados, Vilmar Alves, artilheiro da competição, foi decisivo, anotando dois gols a favor de Agudo, decretando o placar final: Agudo, campeão, 2, Dona Francisca, vice, 0.
Os atletas campeões da 12ª edição do Interseleções de veteranos de Futsal - Troféu Sace Polesinense 2013 - pela seleção de Agudo foram: Jaques Fiss, Marcio de Lima, Lenoez de Lima, Giovani Martini, Jerri Friedrich, André dos Santos, Sandro Rocha e Vilmar Alves. Técnico: Carlos Schott. Dirigente: Fernando Schmengler.
Além de campeão, a seleção de Agudo também teve o goleador, Vilmar Alves, com 9 gols, e o goleiro menos vazado, Jaques Fiss, com apenas 3 gols sofridos em 5 jogos disputados, mostrando, também nos números, a superioridade da equipe Agudense durante a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário