sexta-feira, 12 de abril de 2013

MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE TERÁ PARTICIPAÇÃO DE APENAS 4 EQUIPES

Vemkikando campeão de 2012
Nesta quarta-feira, 10 de abril, aconteceu  a reunião do Campeonato Municipal de futebol de 2013, participaram da mesma, os dirigentes das equipes e diretor do departamento de esporte de Pinhal Grande, Gilnei Rodrigues . Na qual foi definido o regulamento da competição, carnê de jogos, e a formula do campeonato.
O campeonato municipal de futebol de Pinhal Grande terá seu inicio dia 05 de maio, e neste ano terá um recorde negativo de equipe participando, será apenas 4 equipes participando do municipal de futebol de Pinhal Grande, são  elas: Vemkikando atual campeão da competição, Renovação, Fluminense e Alvorada.
Os jogos serão todos no estádio municipal, com 2 jogos por Domingo, durante a tarde, as partidas serão de 90 minutos. A competição terá participação de 4 equipes, jogam todas contra todas, classificam para a final as dois melhores time.
Cada equipe poderá escrever 25 atletas, sendo que para poder participar tem que possuir título de eleitoral de Pinhal Grande.
 A abertura da competição será entre Renovação e Alvorada, já o Vemkikando atual campeão joga contra o Fluminense, no dia 5 de maio, data da primeira rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário