quinta-feira, 25 de abril de 2013

AVENIDA REPRESENTA PINHAL GRANDE NA COPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL

O maior e mais tradicional evento do futsal regional, mais uma vez acontece no feriado do dia 1º de maio, (4ª feira) com as equipes campeãs de seus respectivos municípios. Os jogos aconteceram no ginásio municipal às 09:00 horas. A Copa dos Campeões Regionais de Futsal contará com os times campeões das cidades da região.
A equipe do Avenida será o representante de Pinhal Grande, terá a difícil missão de conseguir buscar o almejado título da competição, fato que nas que ainda não aconteceu durante as 13 edições da competição, as equipes Pinhal-grandenses nunca conseguir vencer. 
O Blogvemkikando gostaria de divulgar os nomes das equipes que estarão participando desta importante competição regional, assim como este portal de noticias esportivas sempre divulga as informações da região, mas como não temos os nomes das equipes que participarão, estamos aguardando as divulgação, assim que conseguir as informaçoes das equipes que estarão participando estaremos divulgando. Lembrando que neste ano não teve divulgação em cartazes, jornais com em outros anos.
ATUALIZAÇÃO: dia 26/04
Segundo informações do Jornal Integração, será 10 equipes que estarão participando da competição, para maiores informações leia o Jornal Intregração que esta circulando esta semana na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário