quinta-feira, 5 de junho de 2014

TROFÉU REGIONAL QUARTA COLÔNIA DE FUTSAL VOLTA A SER DIPUTADO

Será  retomada o Troféu Regional Quarta Colônia de Futsal, competição que há alguns anos não foi mais realizada, devido aos altos custos. Mas agora a competição será retomada em outros moldes, mas com a participação das principais forças do futsal da região. E neste sabado 7 de junho será dado o ponta pé inicial da competição na cidade de Pinhal Grande.
As disputas ocorrerão na categoria Principal Masculina, no mês de junho em 3 cidades, o municipio de Pinhal Grande e Ivorá serão sede da fase classificatória e a cidade de Agudo sediará a final do Troféu Quarta Colônia.
Na chave A estão os selecionados de Pinhal Grande, São João do Polêsine, Formigueiro, Agudo e Dona Francisca, e a etapa classificatória neste sábado 7 de junho. O selecionado de Polêsine será representada pela equipe AMF, pois será a data de inicio do municipal da cidade.
A chave B está composta por Ivorá, Restinga Seca, Faxinal do Soturno, Silveira Martins e Nova Palma, com jogos classificatórios no dia 14 de junho em Ivorá. As semifinais e finais ocorrerão em Agudo, provavelmente no dia 28 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário