sexta-feira, 20 de junho de 2014

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE FAXINAL DO SOTURNO


No domingo, 22, acontece, no Estádio Municipal Eusébio Roque Buzanello, em Faxinal do Soturno, a Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Categoria Principal. Se enfrentam, na série A: Chelsea/Santo Antônio e Santo Antônio e, na série B: Cruzeiro e Náutico.
Os veteranos já estão na Final, que será realizada no dia 29 de junho, também no Estádio Municipal. Disputam a decisão do veterano; Imperial e Cruzeiro.
No último domingo, 15 os jogos apresentaram o seguinte resultado: Imperial 00 X 00 Fluminense; Santo Antônio 06 X 00 Imperial, ambos realizados no Estádio Imperial; Chelsea 04 X 01 Medianeira, no Estádio Municipal.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Principal e Categoria Veterano iniciou no dia 13 de abril. O Principal contou com nove equipes inscritas, divididas em duas chaves. Na Chave A - cinco equipes: Fluminense, Medianeira, Chelsea/Santo Antônio/ São Luiz/Colonial e Náutico e na Chave B: quatro times: Santo Antônio, Imperial, Cruzeiro e Juventude.
Já, o de veteranos, que está sendo realizado na sua segunda Edição, somou quatro times (Imperial, Juventude/Colonial, Fluminense e Cruzeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário