terça-feira, 27 de agosto de 2013

ESCOLA RUI BARBOSA CONTINUA CONQUISTANDO BONS RESULTADOS NOS JERGS


Escola Rui Barbosa é vice campeã do futsal infantil feminino na fase regional dos Jergs
futsal infantil masculino da escola Rui Barbosa
Na segunda semana da Fase Regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) para as escolas da 8ª Coordenadoria Regional de Educação (8ª CRE). A Escola Rui Barbosa de Pinhal Grande conseguiu mais um bom resultado, onde já no inicio da participação no JERGS deste ano, havia conquistou o segundo lugar no futebol na categoria infantil na abertura da fase regional, no dia 13 na cidade de Santa Maria.
equipe feminina de Voleibol juvenil da Escola Rui Barbosa
Na semana passada continuando a participação da Escola Rui Barbosa nos JERGS, na terça-feira, 20, foi a vez infantil masculino na modalidade futsal, que jogou em Júlio de Castilhos, onde fizeram uma bela apresentação, mas acabaram sendo eliminada na fase finais da competição. A escola Profª Guilhermina Javorski de Jaguari foi Campeão da Fase Regional.
Na quarta-feira, aconteceu a disputa do Voleibol juvenil feminino em São Vicente do Sul onde as alunas da Escola Rui Barbosa disputou os jogos na modalidade voleibol, mas não obteve bom resultados não conseguiu passar da fase classificatória. As Campeãs do Voleibol Juvenil Feminino foi a Escola Ijucapirama de Jaguari.
Na ultima quinta-feira 15, a equipe do infantil feminino da Escola Rui Barbosa disputou os jogos na modalidade Futsal, em Santa Maria obteve ótimo resultados conseguindo a Segunda colocação, estão de parabéns as alunas e também a professora Neiva pelo resultados. A escola Dom Erico Ferrrari de Nova Palma foi a campeã da fase regional dos JERGS. 
Nesta semana continua a participação da escola Rui Barbosa nos JERGS, na quarta-feira, 28, será em em Júlio de Castilhos os jogos de futsal feminino da categoria do Juvenil. Na sexta-feira, 30, a escola participara dos jogos de voleibol na cidade de São Pedro do Sul, para a categorias infantil Masculino. E na segunda-feira 2 de setembro também na cidade de São Pedro será a vez dos jogos de voleibol para o infantil feminino. E no dia 9 de setembro a escola Rui Barbosa encerra a participação na fase de regional dos Jergs em Santa Maria com os jogos da futsal da categoria juvenil masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário