quarta-feira, 14 de agosto de 2019

INICIOU O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE 2019


Neste ultimo domingo, dia 11 de agosto, iniciou no estádio municipal a edição de 2019 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Pinhal Grande. Jogaram nesta primeira rodada Vemkikando e Renovação e Comercial e Piratas, nesta rodada folgam as equipes da Escolinha VK e do Bela Vista.
No primeiro jogo do campeonato jogaram Vemkikando e Renovação, em um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo acabou empatado em 1 a 1 com gols para o Vemkikando de Lucas Bozzeto, e Renan empatou para o Renovação, na segunda etapa o vemkikando mostrou maior poder ofensivo e com dois gols de Jean Segabinazzi, acabou vencendo por 3 a 1.
Na segunda partida da tarde entre Comercial e Piratas, entre as duas equipes consideradas favoritas ao titulo, mais um grande jogo, onde o Romário abriu o placar para o Comercial, e o Piratas chegou ao empate com Gudinho e virou o jogo ainda no primeiro tempo com Adelcio, no segundo tempo o Piratas mostrou toda a força ofensiva do seu time e ampliou o placar com Mateus da Silva e Juninho, fechando o placar em 4 a 1.
A competição terá sequencia com mais duas partidas no próximo domingo com início às 13h30min no Estádio Municipal,. Jogam na segunda Rodada Piratas contra o Bela Vista, e Vemkikando contra Escolinha Vk, sempre cada rodada terá duas equipes folgando, nesta será Comercial e Renovação.
Na competição conta com a participação de 6 equipes, que estão divididas em 2 chaves, onde os dois melhores de cada chave passam para a próxima fase. Podem participar do campeonato atletas que tem seu título eleitoral vinculado a Pinhal Grande, bloco de produtor e carteira de trabalho no município, alvará de empresa no município, ou se o atleta for menor de idade estudar nas escolas do município, sendo que no municipal de campo foi aberta exceção, assim é permitido escalar 3 atleta que não tenha vinculo no município



Nenhum comentário:

Postar um comentário