quarta-feira, 24 de julho de 2019

FINAIS DO MUNICIPAL DE FUTSAL DA 1ª E 2ª DIVISÃO SERÁ NESTE SÁBADO

Nenhuma descrição de foto disponível.
No ultimo sábado, 20 de julho, aconteceu os confrontos das semifinais da 1ª e 2ª divisão, do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal Grande de 2019. Ficando definidos os finalistas, na primeira divisão será entre Fluminense”B” e Medianeira e na segunda Divisão será entre Associação VK e Renovação, as duas equipes finalistas garantiram vaga para jogar no ano de 2020 a primeira divisão.
No jogo de abertura da semifinal, valido pela 2ª divisão, a equipe do Renovação venceu com certa facilidade o Elite FC pelo placar de 11 a 4. No segundo jogo, jogaram pelas semifinais da primeira divisão, a equipe do Fluminense B, venceu o Sobrado por 4 a 2 e garantiu vaga na sexta final consecutiva da equipe.
Na segunda semifinal da 2ª divisão a equipe veterana da Associação VK da venceu a jovem equipe do Freefire VK pelo placar de 4 a 2, garantindo a outra vaga na final.
No ultimo jogo da noite jogaram Avenida contra o Medianeira, a equipe do Medianeira venceu por 6 a 1 e garantiu a outra vaga na final.
Neste próximo sábado, 27 de julho acontecem às finais da 1ª e 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal, antecedendo os jogos das finais acontecerá à decisão de 3ª lugar da 1ª e da 2ª divisão.
O Setor de Desporto e Lazer informa que sábado, encerra a Campanha Agasalho da Sorte, doe um agasalho e ganhe um numero da sorte, para concorrer aos sorteio de prêmios na rodada final da competição, neste dia 27 de julho. Lembrando que para ser o premiado, deverá estar presente no ginásio na final data do sorteio.
Segue na imagem a ordem dos jogos da Rodada Final do Campeonato Municipal de Futsal - 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário