quarta-feira, 8 de maio de 2019

FLUMINENSE “B” É CAMPEÃO DA TAÇA ENERGIA DE FUTSAL DE 2019


No ultimo dia 4 de maio aconteceu no Ginásio Municipal de Pinhal Grande, os confrontos finais da 12º edição Taça Energia de Futsal. A equipe do Fluminense B venceu na final a equipe do Medianeira, e ficou com o titulo da competição.
Esta competição é uma espécie de preliminar para o Campeonato Municipal de Futsal que vem na sequência. Após a rodada da fase classificatória que havia acontecido no sábado anterior, onde as 4 equipes melhores pontuada se classificaram para as semifinais da competição.
Na primeira semifinal entre Medianeira e CBT/Bela Vista. Logo no inicio da partida a equipe do Medianeira mostrou superioridade e acabou vencendo por 7 a 1 o CBT/Bela Vista, garantindo a classificação para a final.
O outro finalista foi conhecido no jogo entre o Fluminense “B” e Sobrado, em uma partida muito equilibrada, mas a equipe do Fluminense “B” mostrou mais força ofensiva e acabou vencendo por 2 a 0 o Sobrado e garantiu vaga na final.
Antecedendo a final, aconteceu a decisão de 3º e 4ª lugar entre Sobrado e CBT/Bela Vista, o time do Sobrado, mostrou ampla superioridade e venceu com uma sonora goleada de 10 a 1.
Na grande final enfrentaram-se Medianeira e Fluminense “B”. Em uma partida onde as duas equipes buscavam o ataque para definir o jogo, mas paravam nas defesas da equipe adversaria, ao final o jogo acabou empatando em 1 a 1,e a partida foi para as penalidades, após a 28º cobrança o Medianeira desperdiça o pênalti e o Fluminense B conquista o titulo campeão do Taça Energia de Futsal.
PREMIAÇÃO:
CAMPEÃO: FLUMINENSE “B”
VICE: MEDIANEIRA
3ª LUGAR SOBRADO “A”
4ª LUGAR CBT/BELA VISTA
GOLEADOR: PAULINHO – SOBRADO
GOLEIROS MENOS VAZADO: VINICIUS – FLUMINENSE B
EQUIPE DISCIPLINA: FLUMINENSE A


Nenhum comentário:

Postar um comentário