quinta-feira, 3 de março de 2016

REUNIÃO DO PDT DE PINHAL GRANDE SUPERA AS EXPECTATIVAS





Conforme estava programado, aconteceu nas dependências da Associação dos Servidores Públicos Municipais uma reunião do Partido Democrático Trabalhista - PDT - com a finalidade de iniciar a discussão prévia sobre as eleições municipais. A reunião teve por objetivo escutar e oportunizar a todos os filiados a indicação democrática de nomes para possíveis candidatos a prefeito e a vereador. Demonstrada a vontade dos filiados, o Partido irá avaliar e buscar junto à população o nome que tiver maior aceitabilidade para prefeito.
No caso dos indicados a pré-candidatos a vereador, todos serão consultados sobre sua disposição em colocar seu nome para ser levado à convenção municipal. Os nomes que foram indicados para candidato a prefeito com maior votação foram: Adilio Batistela, Celio Garlet, Chico Preto, Ezequiel Piccin, Olimpio Garlet, Erivaldo Michelon, Marilene Scapin e Odilo dos Santos.
Na reunião, manifestaram-se os Vereadores, membros da Executiva do Partido e várias lideranças, todos falaram na união do partido para eleger o próximo prefeito com o objetivo de mudar o cenário em que se encontra o município, que está há sete anos parado, deixando de ser aquele município promissor, e as consequências disso quem sente é a população, que sequer tem serviços públicos de qualidade como estradas em condições mínimas de rodagem. Também, nas manifestações, foi unânime a afirmativa de que o PDT terá candidato a prefeito, mesmo que haja coligação.
O clima da reunião foi de confraternização e união com a participação maciça dos filiados, demonstrando a insatisfação de todos com o que vem acontecendo em nosso município, com esperança de que volte o crescimento. Salientou-se a forma com que o atual governo está tratando o orçamento milionário do município, que mesmo tendo um orçamento gordo, nada faz, utilizando os recursos públicos de forma perdulária, sem nenhum controle de gastos com despesas totalmente desnecessárias, ainda deixa de conservar o que já existe, como é o caso dos prédios públicos, sem falar nos recursos que vêm perdendo por incompetência, assim como outros recursos que estão paralisados e não são utilizados, a exemplo o caso do Saneamento Básico, das casas da Vila Alberto Pasqualini, dos módulos sanitários e assim por diante.
O Presidente do partido, Adílio colocou em sua manifestação, dirigida aos filiados e simpatizantes, que na ocasião o Partido estava recebendo novas adesões, com a filiação de um grande número de pessoas que vêm a somar ao grupo, reafirmando ser o maior partido do município pelo número de filiados e de vereadores na Câmara Municipal.
Esse evento mostrou que o Partido juntamente com seus filiados, simpatizantes, executiva do partido e atuais vereadores estão em busca de um futuro melhor para Pinhal Grande, e o movimento para essa mudança já começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário