terça-feira, 3 de novembro de 2015

PINHAL GRANDE FICOU EM 4ª LUGAR GERAL NO 23º ENESPREF NA CIDADE DE AGUDO




Parte da delegação de Pinhal Grande presente na Enespref
Betine recebendo a faixa de 1ª princesa de Andrieli
Os servidores da Administração de Pinhal Grande participaram do XXIII Encontro Esportivo entre Prefeituras (ENESPREF), na Cidade de Agudo, entre os dias 29 ade outubro a 1ª de novembro. Além de Pinhal Grande participaram do evento mais 19 municípios; Agudo, Augusto Pestana, Caçapava do Sul, Cacequi, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Jaguari, Jóia, Júlio de Castilhos, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, São Francisco de Assis, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins Quevedos, Tupanciretã. O 23º Encontro Esportivo entre Funcionários de Prefeituras reuniu mais de 2 mil pessoas de diversos municípios do RS em  Agudo.
 O município de Pinhal Grande participou com mais de 50 atletas, nas seguintes modalidades: Corrida 100 metros masculino e feminino, Rústica masculino e feminino, bocha masculino e feminino, bolão masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, Futebol Sete veterano, futsal feminino e masculino, Canastra e Três sete e Cabo de Guerra.
A senhorita Betine Brandt representou a beleza de Pinhal Grande no baile com escolha da Rainha e Princesas da ENESPREF. No sábado, em um grande evento, foram escolhidas as Soberanas do 23º Enespref. Foram escolhidas:Rainha de Julio de Castilhos - 1ª Princesa de Pinhal Grande e 2ª Princesa de São Francisco de Assis.
Após a escolha da rainha da Enespref aconteceu a solenidade de entrega da premiação geral. O troféu de campeão geral foi conquistado, por Júlio de Castilhos somando 325pontos na classificação geral, em segundo lugar ficaram empatados Agudo e Quevedos com 240 pontos, e com a terceira colocação com São Francisco de Assis com 195 pontos, e na quarto lugar representantes da Prefeitura de Pinhal Grande ficou com 185 pontos. 
Os melhores resultados da delegação Pinhal Grande foram:
- Primeiro lugar: Futsal Feminino
- Terceiro lugar: Bolão Feminina
- Primeiro Lugar: Rústica  2000metros feminino
- Segundo Lugar: Rústica  2000metros feminino
- 1ª Princesa Enespref – Betine Brandt
 No domingo aconteceu no salão do CTG o Café da Manha de confraternização entre os participantes.  O município de Jóia  será o organizador da 24º ENESPREF em 2016,  será a vez do município de  promover o evento Esportivo entre Prefeituras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário