sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CRUZEIRO DE IVORÁ É BICAMPEÃO DO TROFÉU ORMÉLIO MICHELON DE BOCHA

Equipe campeã, Cruzeiro de Ivorá com a esposa do homenageado, dona Jandira
Realizado anualmente pela Sociedade Cultural Esportiva Avenida, com apoio da prefeitura de Pinhal Grande, o já tradicional Troféu Ormélio Michelon de Bochas, que este ano chegou a sua quarta edição, apontou no último domingo os seus campeões. Cruzeiro de Linha Um, Ivorá, levou o título do torneio de maneira incontestável pela segunda vez consecutiva.
Após dois finais de semana de disputas classificatórias, a competição que reunia inicialmente 16 equipes de várias cidades da região, apontou os seus 8 classificados que no último domingo duelaram em busca do título.
Os jogos das quartas de finais, confrontos que colocaram frente a frente alguns dos melhores bochófilos da região, foram realizados nas canchas da Sociedade Avenida e da ASPM.
Após a realização dos jogos das quartas de finais, os demais confrontos se concentraram na cancha da Sociedade Avenida, onde um bom público acompanhou as semifinais entre as equipe do Clube Agrícola Silveira Martins, e Sociedade João Cagol de Sobradinho. A equipe de sobradinho venceu e garantiu vaga na final. O outro finalista saiu do confronto entre ASPM A e Cruzeiro de Ivorá. Vitória dos ivorenses.
Na final melhor para o Cruzeiro que venceu por 15 a 4 ficando com o título da competição pela segunda vez consecutiva. O selecionado da cidade de Ivorá levou além do troféu definitivo o troféu rotativo alusivo ao torneio.
Após os jogos aconteceu a cerimônia de entrega da premiação. No ano que vem encerra-se o ciclo e quem vencer fica com o troféu definitivo e rotativo, e no ano de 2017 a competição acontece novamente homenageando outra pessoa que foi destaque na Sociedade.
Classificação final:
Campeão: Cruzeiro (Ivorá)
Vice-campeão: Sociedade João Cagol (Sobradinho)
3º Lugar: ASPM A (Pinhal Grande)
4º Lugar: Clube Agrícola Silveira Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário