sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Análise tatica do 1º jogo do vemkikando

F.C VEM KIKANDO 4 X 1 FERIGOLO






F.C VEM KIKANDO: 4
Titulares: Piruka,Dodão,Mauricio, Gordo, ZQ.
Entraram:Machadão,Machadinho, Talame
Treinador:Filipe Dalcin
Gols:Mauricio (3),Machadinho (1)
Amarelos: ZQ e Dodão

FERIGOLO: 1
Titulares: Alex,Nil,Gigante,Anderson,Zinho
Entraram: Zeque e Matias
Treinador:Não compareceu
Gols: Andersom(1)
Amarelos: Zeque, Nil, Anderson


O F.C Vem Kikando entrou em quadra muito acoado e tenso,sentindo a falta dos jogadores desfalques e do peso da estreia em suas costas. Para piorar a situação alguns jogadores estavam sobre o efeito de substâncias ilícitas, provenientes do álcool. Mesmo assim o time foi a quadra e levou o primeiro gol numa falha do goleiro Piruka. Mesmo assim o goleiro mostrou recuperação como o time que logo empatou com o ala esquerdo Mauricio.
Depois disso a equipe se mostrou mais calma em quadra,e aproveitando os contra-ataques logo obteve a virada pra 2 a 1 com Mauricio,que logo apos com  uma assistência do Zq para o Machadinho fez o terceiro fez o seu primeiro gol com a camisa do Vem Kikando. Para fechar a conta Mauricio novamente marca mais um gol no segundo tempo e selou a vitoria em 4x1. Machadinho foi o grande destaque junto com Mauricio autor de 3 gols,ambos vieram das categorias de base do Goiás da Várzea,assim como nosso atleta Zq.
Também destacou na marcação Gordinho,com muita raça e coragem. Por outro lado Dodão machucou-se e saiu de quadra lesionado,voltando e jogando o tempo todo com problemas físicos. Piruka mesmo falhando voltou a ter partidas boas,retomando o seu bom futebol.Talame superou as expectativas,mesmo fora de forma e realizando treinamentos ruins,jogou muito bem e ainda fazendo duas asssistencia pra os dois primeiros gols, finalizando destacando o treinador Filipe Dalcin que deu aula de estratégia, fazendo revezamento correto dos jogadores.
VEM KIKANDO RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO
Time que jogou o primeiro jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário