quinta-feira, 30 de junho de 2016

CAMPEÕES DO CAMPEONATO INTERNO DE BOCHAS DE DUPLAS DA ASPM

Na sexta-feira dia 24 de junho, aconteceu a final do Campeonato Interno de bochas modalidade de duplas na Associação dos Servidores Municipais(ASPM). Participaram dos jogos associados e dependentes, masculinos e femininos, adeptos do desporto da bocha nesta edição do campeonato contou com  a participação de 24 duplas.
Na final realizada na cancha da Associação, a dupla do Vicente/Mara venceu a dupla do Pico/Ivo por 15 a 11 sagrando-se campeão, e a dupla do Laurindo/Pita ficando com a terceira colocação. Após a final  foi realizado a entrega da premiação aos campeões. Também foi servido um jantar de confraternização a todos os associados que participaram do campeonato.
CAMPEÕES DO INTERNO DE DUPLAS
CAMPEÃO: VICENTE/MARA
VICE: PICO/IVO SARTORI
3º LUGAR:  LAURINDO/PITA

quarta-feira, 29 de junho de 2016

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE SERÁ NESTE DOMINGO

O Campeonato Municipal de Futebol chega a grande neste domingo dia 3 de julho, no Estádio Municipal. Após os jogos das semifinais da competição de Pinhal Grande chegaram a grande final RENOVAÇÃO e MERCADO POZZEBOM.
Nas semifinal, a equipe do Renovação venceu o Sobrado por 3 a 1 e garantiu  vaga na final. Na outra semifinal o Mercado Pozzebom empatou com o Vemkikando em 2 a 2, a decisão foi para o pênaltis e o Mercado Pozzebom venceu por 9 a 8 e  se classificou para a final.

sábado, 25 de junho de 2016

SEMIFINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE SERÁ NESTE DOMINGO

O Campeonato Municipal de Futebol está chegando na sua reta final e neste domingo dia 26 de junho, o Estádio Municipal receberá os jogos das semifinais da competição. Após 5 rodadas jogando todos contras todos as seis equipes participantes, classificaram as quatro melhores equipes de Pinhal Grande.
Na primeira semifinal, jogam neste domingo RENOVAÇÃO, que está invicta na competição, se classificou em 1º lugar e  joga contra o SOBRADO que foi o 4º classificado. Essa partida está marcada para às 13:30 horas. Já às 15:30 se enfrentam VEMKIKANDO se classificou em 2º lugar,  contra a jovem equipe MERCADO POZZEBOM que se classificou em 3ª lugar, a promessa é de um jogo bastante equilibrado entre estas duas equipes.

HOJE INICIA A FASE SEMIFINAL DO MUNICIPAL DE BOCHA DE PINHAL GRANDE

Definidos as quatro equipes semifinalista do Campeonato municipal de bocha de Pinhal Grande edição de 2016. O campeonato, iniciou com a participação de 6 equipes, são elas (Avenida "A", ASPM, Encruzilhada, São Cristóvão Alvorada e Avenida "B"). A competição está sendo disputada na modalidade (2 Trios, 1 Dupla e 1 Simplista).
As 6 equipes foram dividas em duas chaves, com 3 equipes cada, jogaram dentro da chave, com jogos de ida e volta, classificando as 2 melhores equipes para a semifinal, na chave 'A' classificou  Alvorada e Avenida "B" e na chave 'B' classificou a ASPM e a Encruzilhada.
Com as quatro equipes classificadas ficou definido as semifinais que acontecem com jogos de ida e volta, e a equipes que obtiveram maior numero de vitorias fazem a final do municipal de bocha.
Os jogos da semifinal do municipal de bocha terá inicio as 13h30min deste sábado dia 25 de junho, com jogos na cancha do Avenida e na cancha da comunidade da Encruzilhada.
SEMIFINAL DO MUNICIPAL DE BOCHA DIA 25/06
NA CANCHA DA COMUNIDADE DA ENCRUZILHADA
ALVORADA X ENCRUZILHADA
NA CANCHA DA SOCIEDADE AVENIDA
 ASPM X  AVENIDA "B"

quinta-feira, 23 de junho de 2016

FINAL DO CAMPEONATO INTERNO DE BOCHAS DE DUPLAS DA ASPM SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA

Nesta sexta-feira a noite, dia 24 de junho, acontece a final do Campeonato Interno de bochas modalidade de duplas na Associação dos Servidores Municipais(ASPM). Participaram dos jogos associados e dependentes, masculinos e femininos, adeptos do desporto da bocha nesta edição do campeonato contou com  a participação de 24 duplas.
A final será nesta sexta-feira na cancha da Associação, a partir das 18:30horas, logo após a final  será servido um jantar de confraternização a todos os associados que participaram do campeonato.
FINAL DO INTERNO DE DUPLAS
PICO/IVO SARTORI  X  VICENTE/MARA