sexta-feira, 27 de novembro de 2015

CAMPEÕES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE DE 2015


FLUMINENSE CAMPEÃO DA 1ª DIVISÃO DO FUTSAL
ESCOLINHA DO VEMKIKANDO CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO

VEMKIKANDO CAMPEÃO DA CATEGORIA FEMININA
Em três finais eletrizantes realizadas no último sábado no Ginásio Municipal de Esportes, ficou definido os campeões dos Campeonatos Municipais de Futsal 1º e 2º Divisões e Futsal Feminino de Pinhal Grande. Na série A melhor para o Fluminense que de virada venceu e ficou com o título, na segundona a Escolinha do VemKikando levantou a taça, e no futsal feminino mais um vez deu VemKikando.
O Ginásio de Esportes recebeu um bom público que acompanhou três belíssimas decisões. O primeiro jogo da noite foi entre o Mercado Pozzobon e o VemKikando na categoria feminino. Mesmo após estar vencendo por 2 a 0, o Mercado Pozzobon não resistiu a experiência e entrosamento do selecionado do VemKikando e cedeu a virada por 4 a 2, placar final.
O segundo jogo da noite foi a final da 2º Divisão. Renovação da Comunidade do Cerro Azul, e VemKikando realizaram um bom jogo digno de duas equipes prontas para atuarem na elite do futsal local no ano que vem. Em um jogo bastante parelho, mostrando o nivelamento das duas equipes, o placar foi definido no detalhe. Melhor para a Escolinha do VemKikando que venceu por 5 a 4 ficando com o título da competição.
O jogo mais esperado da noite certamente era a final da 1º Divisão. Medianeira e Fluminense tinham a missão de decidir um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos em Pinhal Grande. Com isso, a expectativa para uma final com grandes emoções estava evidente em cada um que acompanhou a competição do início ao fim.
As expectativas foram todas confirmadas dentro das quatro linhas por ambas as equipes que realizaram um jogo digno de uma final. Em uma final disputada lance a lance do início ao fim, onde as torcidas de ambas as equipes jogavam junto com os seus atletas, em uma virada espetacular nos últimos minutos o Fluminense venceu por 6 a 5 ficando assim com o bicampeonato da competição.

Classificação final:

Classificação do Feminino:
Campeão: VemKikando
Vice-campeão: Mercado Pozzobon
3º colocado: Renovação
4º colocado: Sobrado
Troféu disciplina: VemKikando
Artilheiro: Lucinha (VemKikando)
Goleiro Menos Vazado: Tânia (VemKikando)

Classificação 2º Divisão:
Campeão: Escolinha VemKikando
Vice-campeão: Renovação
3º colocado: Mercado Pozzobon
4º colocado: Linha Ferrari
Troféu disciplina: Linha Ferrari
Artilheiro: Ademir (Renovação)
Goleiro Menos Vazado: Maicon (Mercado Pozzobon)

Classificação 1º Divisão
Campeão: Fluminense B
Vice-campeão: Medianeira
3º colocado: Borracharia do Tixa
4º colocado: VemKikando
Troféu disciplina: Alvorada
Artilheiro: Daniel (Fluminense B)
Goleiro Menos Vazado: Lucas (VemKikando)

Créditos: Jornal cidades do Vale

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE DERÁ NESTE SÁBADO

Em jogos eletrizantes realizados no último sábado, dia 14, no Ginásio Municipal de Esportes, ficou definido os finalistas dos Campeonatos Municipais de Futsal 1º e 2º Divisões de Pinhal Grande. Renovação e Escolinha VemKikando fazem a final da segundona. Medianeira e Fluminense B disputam o título na elite do futsal local. Também no sábado acontece a final no feminino entre VemKikando e Mercado Pozzobom.
Considerado um dos melhores campeonatos dos últimos anos no quesito equilíbrio e nivelamento das equipes, os Campeonatos Municipais de Futsal 2º edição de Pinhal Grande, chegam à sua reta final sem apontar nenhum favorito ao título.
A primeira grande final da noite será na categoria feminina. O futsal feminino de Pinhal Grande que vem em visível crescimento no município, abre a noite de decisões. Talvez das três finais no feminino seja o único jogo que possa apontar um certo favoritismo por parte da equipe do VemKikando. Favoritismo que pode sem quebrado pela vontade de vencer da equipe do Mercado Pozzobom que vai em busca do título inédito da competição.
O segundo jogo da noite é o duelo em busca do título da 2º divisão. Renovação, equipe da Comunidade do Cerro Azul, que chegou a grande final ao bater o selecionado da Linha Ferrari nos pênaltis após um 2 a 2 no tempo normal, chega com moral para enfrentar a jovem, mas sempre competitiva equipe da Escolinha do VemKikando, que passou pelo Mercado Pozzobom na semi, também nos pênaltis. Ambas as equipes tiveram campanhas bastante semelhantes na competição, o que aponta para um jogo de grandes emoções sem favoritismo. Os dois selecionados já estão classificados para a 1º Divisão ano que vem.
No jogo mais esperado da noite Medianeira e Fluminense realizam final inédita. De um lado a determinação e garra do atual campeão Fluminense da Comunidade da Encruzilhada, e do outro o entrosamento e a mobilização do Medianeira, em mais um jogo, que por ser a final de um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos em Pinhal Grande, não se pode apontar favorito.
Medianeira chegou a grande final ao vencer o VemKikando por 3 a 2 em um jogo polêmico e eletrizante do início ao fim. Já o Fluminense, que defende o título, chegou a final ao surpreender a todos ao aplicar um sonora goleada de 8 a 3 na equipe do Borracharia do Tixa, outro selecionado considerado por muitos franco favorito ao título que ficou pelo caminho.
As decisões em três categorias do futsal de Pinhal Grande acontecem neste sábado no Ginásio Municipal de Esportes, com início às 20h. Não serão realizadas decisões de 3º e 4º lugares. Sendo que a equipe que perdeu seu jogo na semifinal para a campeã fica com a 3º colocação.
Créditos: Jornal Cidades do Vale

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PINHAL GRANDE É VICE CAMPEÃO DO INTERSELEÇÕES DE JUNIORES EM NOVA PALMA



A Seleção de Pinhal Grande foi vice campeão na 31ª Edição do Torneio Inter Seleções de Juniores Sub-20, realizado no último domingo, 15, no Estádio Municipal Padre Burmann, em Nova Palma. O titulo ficou com a Equipe de Faxinal do Soturno.
No primeiro jogo Pinhal Grande venceu Faxinal do Soturno (1X0);  no segundo jogo empatou com Silveira Martins (0X0); e se classificou com um empate contra Polesine (0X 0). Na Semifinal, Pinhal  venceu Restinga Seca  (2 X 0) nos pênaltis e na grande  Final, o Município de Pinhal Grande foi derrotado nos pênaltis, após ser cobrando 22 pênaltis sendo (11X10);  para Faxinal que conquistou o titulo.
O goleiro pinhalgrandense, Gean Cocco, conquistou a troféu de goleiro menos vazado, sendo está conquista individual mérito de toda a defesa Pinhal Grande que não tomou nem um gol durante a competição no tempo normal.
Pinhal Grande foi vice campeão jogando com: Gean Cocco, Robson Rosa, Samuel Stefanello, Guilherme Almeida, Marcos Vinicius Durigon,  Douglas Pozzebom, Jonathan Vidal, Diego Michelon, Henrique Dalcin, Adriel Uliana, Anderson Poloniato, Fermino Michelon, Elisandro da Silva, Gislei Scapin, Guilherme Ocom e Lucas Cancian. Comissão Técnica: Ezequiel Piccin e Joilso Vieira

sábado, 14 de novembro de 2015

HOJE ACONTECE AS SEMIFINAIS DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE DA 1ª E 2ª DIVISÃO

Hoje  a noite acontece as semifinais do campeonato Municipal de futsal  de Pinhal Grande da 1ª e 2º divisão, no Ginásio municipal, a partir das 20 horas. 
Nas semifinais da segunda divisão, as duas equipes que garantirem vaga na final, sobem altomaticamente para a 1º divisão do ano que vem. As semifinais da segunda divisão será entre Renovação e Linha Ferrari, sendo está a primeira partida da noite, na outra semifinal jogam pela 3ª partida da noite Escolinha Vemkikando e marcado Pozzebom.
A segunda partida da noite será entre as equipes do Vemkikando e do Medianeira e que buscam o titulo inédito do municipal de futsal de Pinhal Grande, já na outra semifinal será o duelo das duas atuais equipes campeãs do ano passado, entre o Fluminense campeã da edição passada da 1ª divisão e a equipe do Borracharia do Tixa campeã da Segunda Divisão do ano passado. As duas semifinal prometem emoções fortes no ginasião, pois este campeonato o nível das equipes estão muito parelha, como deu para perceber na fase classificatória, não tem favoritismo para nenhuma das equipes.

INTERSELEÇÕES DE JUNIORES SUB-21 ACONTECE NESTE DOMINGO EM NOVA PALMA

base do sub 17 Pinhalgrande que jogará em Nova Palma
A seleção de Pinhal Grande esta participando neste domingo dia 15/11, na cidade de Nova Palma, do Torneio de Interseleção de Futebol, com atletas da categoria sub-21(1995). A competição estará acontecendo no estádio municipal de Nova Palma.
CHAVE A.
1-SÃO JOÃO DO POLÊSINE.
2-SILVEIRA MARTINS.
3-FAXINAL DO SOTURNO.
4-PINHAL GRANDE.

CHAVE B.
1-FORMIGUEIRO.
2-AGUDO.
3-NOVA PALMA
4-RESTINGA SECA.

PRIMEIRAS PARTIDAS:
1-SÃO JOÃO DO POLÊSINE X SILVEIRA MARTINS.
2-FORMIGUEIRO X AGUDO.
3-FAXINAL DO SOTURNO X PINHAL GRANDE.
4-NOVA PALMA X RESTINGA SECA.
CRÉDITOS - JOÃO LEMA REPÓRTER DA RÁDIO SÃO ROQUE.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

NOVAPALMENSES CONQUISTAM O TITULO PELA 3ª VEZ NAS OLIMPIADAS REGIONIS



O Município de Nova Palma sagrou-se campeão, pela 3ª vez consecutiva, da Olimpíada Rural Regional, ocorrida ontem (08/11), em Faxinal do Soturno. Diversas modalidades foram disputadas entre os Municípios da Quarta Colônia. Com 282 pontos, os competidores de Nova Palma trouxeram o troféu definitivo para casa, após vencer as 3 edições já realizadas. O 2º lugar ficou com Agudo, com 203 pontos. Em 2017, a 4ª edição da Olimpíada Rural Regional será realizada em São João do Polêsine, no primeiro final de semana do mês de outubro. 

terça-feira, 3 de novembro de 2015

PINHAL GRANDE FICOU EM 4ª LUGAR GERAL NO 23º ENESPREF NA CIDADE DE AGUDO




Parte da delegação de Pinhal Grande presente na Enespref
Betine recebendo a faixa de 1ª princesa de Andrieli
Os servidores da Administração de Pinhal Grande participaram do XXIII Encontro Esportivo entre Prefeituras (ENESPREF), na Cidade de Agudo, entre os dias 29 ade outubro a 1ª de novembro. Além de Pinhal Grande participaram do evento mais 19 municípios; Agudo, Augusto Pestana, Caçapava do Sul, Cacequi, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Jaguari, Jóia, Júlio de Castilhos, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, São Francisco de Assis, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins Quevedos, Tupanciretã. O 23º Encontro Esportivo entre Funcionários de Prefeituras reuniu mais de 2 mil pessoas de diversos municípios do RS em  Agudo.
 O município de Pinhal Grande participou com mais de 50 atletas, nas seguintes modalidades: Corrida 100 metros masculino e feminino, Rústica masculino e feminino, bocha masculino e feminino, bolão masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, Futebol Sete veterano, futsal feminino e masculino, Canastra e Três sete e Cabo de Guerra.
A senhorita Betine Brandt representou a beleza de Pinhal Grande no baile com escolha da Rainha e Princesas da ENESPREF. No sábado, em um grande evento, foram escolhidas as Soberanas do 23º Enespref. Foram escolhidas:Rainha de Julio de Castilhos - 1ª Princesa de Pinhal Grande e 2ª Princesa de São Francisco de Assis.
Após a escolha da rainha da Enespref aconteceu a solenidade de entrega da premiação geral. O troféu de campeão geral foi conquistado, por Júlio de Castilhos somando 325pontos na classificação geral, em segundo lugar ficaram empatados Agudo e Quevedos com 240 pontos, e com a terceira colocação com São Francisco de Assis com 195 pontos, e na quarto lugar representantes da Prefeitura de Pinhal Grande ficou com 185 pontos. 
Os melhores resultados da delegação Pinhal Grande foram:
- Primeiro lugar: Futsal Feminino
- Terceiro lugar: Bolão Feminina
- Primeiro Lugar: Rústica  2000metros feminino
- Segundo Lugar: Rústica  2000metros feminino
- 1ª Princesa Enespref – Betine Brandt
 No domingo aconteceu no salão do CTG o Café da Manha de confraternização entre os participantes.  O município de Jóia  será o organizador da 24º ENESPREF em 2016,  será a vez do município de  promover o evento Esportivo entre Prefeituras.