sexta-feira, 30 de maio de 2014

SOCIEDADE AVENIDA PROMOVE 38ª FESTA DA SOJA EM PINHAL GRANDE


Ampliar
Evento encerra neste domingo, dia 1º de junho
Está em andamento em Pinhal Grande a 38ª Festa da Soja. Nesta sexta-feira (30) às 19 horas, destaque para a palestra com a meteorologista Estael Sias, da MetSul Meteorologia, na Sociedade Cultural e Esportiva Avenida. Já às 22 horas, show com a Banda Sedução Fatal, com entrada livre, no lonão da praça de alimentação. 
A festa iniciou na última segunda-feira, porém, a abertura oficial será neste sábado (31), às 10 horas, seguida de almoço festivo, e a noite, baile com a banda Champion. No domingo (01), último dia da festa, às 10 horas, missa em ação de graças pela boa colheita da soja, na capela São João Maria Vianei, do Bairro Limeira. Às 17 horas ocorre o concurso da soja e sorteio de prêmios e da rifa. O encerramento da 38ª Festa da Soja será às 18 horas, com baile na sociedade Avenida de Pinhal Grande, animado pela Banda Motriz.

terça-feira, 27 de maio de 2014

NOVA PLAMA VENCEU FAXINAL NA FINAL DO INTERSELEÇÕES SUB 17 EM IVORÁ

A Equipe de Faxinal do Soturno conquistou o segundo lugar no Torneio Interseleções Aloísio Kneipp de Futebol Juvenil Sub-17, realizado no último sábado, 24, no Município de Ivorá. A Equipe perdeu nos pênaltis para Nova Palma.
Faxinal foi agraciado ainda com o título de Goleiro Menos Vazado, através do Leonardo Bisognin, não levando nenhum gol.
O blogvemkikando não consegui a foto da equipe campeã de Nova Palma.
Participaram também da Competição os municípios de São João do Polêsine, Silveira Martins, Restinga Seca, Ivorá, Pinhal Grande, Agudo e Dona Francisca.

sábado, 24 de maio de 2014

SEGUNDA RODADA DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE TEVE ESTRÉIA DE EQUIPE FAVORITA AO TÍTULO

Borracharia do tixa desponta como favorita ao título
Na segunda rodada do Campeonato Municipal de futebol de Pinhal Grande no domingo, 18 de maio, aconteceu mais 3 partidas no estádio Municipal. No jogo pela parte da manha teve estreia das duas equipes na competição, as duas equipes haviam folgado na primeira rodada, a equipe do Borracharia do Tixa estreou aplicando um sonora goleada no Sobrado vencendo por 15 a 0 do Renovação atual campeã e  o renovação venceu por 3 a 1. Na parte da tarde na sequencia dos da segunda  rodada, a equipe do Fluminense empatou em 0 a 0 com o Alvorada, e fechando a rodada a jovem equipe do Merc. Pozzebom perdeu mais uma  desta vez foi para o atual campeão Renovação por 6 a 3. As equipes do bela Vista e Alberto Pasqualine folgaram nesta rodada.

CONFRONTOS DA TERCEIRA RODADA:
1- ALVORADA X  RENOVAÇÃO
2- BELA VISTA  X SOBRADO

3- BORRACHARIA DO TIXA  X  ALBERTO PASQUALINE

BOLA COMEÇOU A ROLAR NO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE NOVA PALMA

Atual campeão do futebol de Nova Palma estreou com vitória
A bola começou a rolar nos estádios de Nova Palma no ultimo domingo 18 de maio, pelo Campeonato municipal de futebol de campo de Nova Palma. Estão participando do campeonato da edição 2014, doze equipes divididas em duas chaves.  Na primeira rodada aconteceu 6 partidas e os jogos foram realizado no campo do Comercio, onde Internacional e Paraisense empataram em 1 a 1 na outra partida o Comercial venceu por 2  a 0 o Operario, No campo da Linha Duas o Cruzeiro da Vila Cruz perdeu por 2 a 0 para o Pinhazinho e na outra partida o liberdade venceu o Novapalamense por 3 a 0. No Campo do Caemborá o Guarani atual campeão estreou com vitória contra o União por 2 a 0, e o Cruzeiro do Caemborá venceu por 7 a 3 o Botafogo.

Confira quais serão os confrontos da segunda rodada
  • Estadio Municipal
  1. Cruzeiro da Vila Cruz X Internacinal Linha Base
  2. Novapalmense X Operario
  • Campo do Pinhalzinho
  1. Comercial X Cruzeiro do Caemborá
  2. Pinhalzinho X Guarani
  • Campo do Novo Paraiso
  1. Liberdade X Botafogo
  2. Paraisense X União

sexta-feira, 23 de maio de 2014

MACLÉRES ESTREIOU NO ESTADUAL SULIGAFI NA CIDADE DE PELOTAS


Imagem meramente Ilustrativa
No ultimo domingo o Macléres de Júlio de Castilhos que conta com alguns alunos do Projeto Formando Cidadãos Campeões de Pinhal Grande, estrearam no domingo 18 de maio no XIX Campeonato Estadual - SULIGAFI/2014 de Futebol de Campo na cidade de Pelotas, nas categorias sub-12 e sub-14. Na categoria sub 12 o Macléres foi goleado pela equipe de pelos pelo placar de 8 a 0. Na categoria sub 14 o Macleres deu o troco e venceu por 3 a 0 o Farropilha de Pelotas. A equipe do Macleres com atletas de Pinhal Grande volta a jogar dia 1ª de Junho nas categorias sub12 e sub14 no estádio municipal de Pinhal Grande contra a equipe do Estância Velha.
A prefeitura de Pinhal Grande possui um convenio com a Associação Atlética Macléres para desenvolver o projeto “Formando Cidadãos e Campeões”, no qual o projeto desenvolve atividades desportivas com os alunos das escolas do município.
Já neste sábado, a equipe castilhense do Macleres, volta a campo pelo estadual 2014 a partir das 14hs, no estádio Miguel Waihrich Filho em Júlio de Castilhos. A Associação Atlética Macléres joga contra a equipe do CTS Palmeiras da cidade de Ibirapuitã, pelas categorias Sub 13 e Sub 15. 
Fonte: site Futligas, Alcir61 e Jornal Integração

AVENIDA VENCE 1ª TROFÉU MARIO DALMOLIN DE BOCHAS

No ultimo sábado aconteceu a decisão do primeiro Troféu em homenagem a Mario Dalmolin de bochas na Sociedade Alvorada. O torneio tem objetivo além de incentivar o esporte da bocha, homenagear este ilustre cidadão que muito trabalhou e lutou para o desenvolvimento desta entidade. Mario Dalmolin foi responsável por muitas conquistas dentro da Sociedade Alvorada, a qual defendia. Suas conquistas foram muito significativas nos âmbitos sociais, fazendo com que a entidade fosse merecedora de destaque na região.
 A competição contou com participação de 8 equipes previamente convidadas. A competição iniciou no dia 10 de maio com os jogos da chave A e no dia 11 com os jogos da chave B e no ultimo sábado acontecerão os jogos decisivos do torneio. Nas semifinais o Avenida venceu a Encruzilhada e o São Cristovão representado por atletas do Avenida venceu a Sociedade Alvorada Chegaram a final os dois trios do Avenida, com vitória do Trio da Avenida A. Assim a sociedade Avenida levou o troféus de campeão, além do Troféu rotativo do torneio Mario Dalmolin de Bocha.
 Os familiares do Homenageando MARIO DALMOLIN, estavam presentes na entrega da premiação aos campeões na cancha do Alvorada. 
CLASSIFICAÇÃO:
1ª LUGAR: SOCIEDADE AVENIDA
2º LUGAR: SÃO CRISTOVÃO/AVENIDA
3 ª LUGAR: ENCRUZILHADA
4ª LUGAR: ALVORADA
Créditos: Jornal Integração.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

PINHAL GRANDE ENFRENTA UMA CIDADE CATARINENSE NO DIA DO DESAFIO

O Dia do Desafio, “Você se mexe o mundo mexe junto”, acontece dia 28 de maio de 2014. Esse ano no dia do desafio a cidade de Pinhal Grande, enfrenta a cidade de Laurentino de Santa Catarina. Para participar é fácil. A participação pode ser individual ou coletiva. O grupo deve realizar alguma atividade física por 15 minutos, depois registrar o número de participantes e a atividade que foi realizada, em seguida comunicar o centro coordenador da cidade. Essa é uma competição saudável entre cidade, onde a qualidade de vida e o bem-estar social são os melhores prêmios.

terça-feira, 20 de maio de 2014

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO CONQUISTA TORNEIO DE FUTSAL EM SOBRADINHO

Foto acima campeão sub13, abaixo o sub11 e o sub9
Neste domingo, 18 de maio a Escolinha do Vemkikando representando o municipio de Pinhal Grande participou da 1ª Copinha de Futsal Baixadão na cidade de Sobradinho, nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13. A competição foi organizada pela Escolinha do Atitude Transforma em parceria com a prefeitura de Sobradinho e empresas locais, os jogos foram realizado no Ginásio Baixadão. Participaram da competição 10 escolinhas de futsal da região além de Pinhal Grande, Jacuizinho, Passa Sete, Salto do Jacui, Lagoão, Segredo, Arroio do Tigre e da cidade sede Sobradinho. 
A Escolinha do Vemkikando realizou uma ótima campanha durante toda a competição nas três categorias sendo que todos os atletas foram premiados com medalhas. Na categoria sub-13 o Vemkikando conquistou o titulo vencendo na final o time da Associação Sobradinho nos pênaltis, tendo como artilheiro da competição o atleta Vanilso com 6 gols, goleiro menos vazado o Gleison e atleta destaque Lucas. Na categoria sub-11 o time da escolinha fez boa campanha na fase classificatória e após eliminar Passa Sete na segunda fase, passou para o triangular final, mas acabou perdendo e ficando com a terceira colocação. Na categoria sub-9 o time da escolinha fez bonito fazendo bons jogos e se classificando para as semifinais. Após perder na semifinal, na disputa de terceiro lugar venceu por 1 a 0 a Associação Sobradinho e conquistando o terceiro lugar.
Na categoria sub-13 o vemkikando atuou com: Gleison, Lucas, Vanilso Dionatan, Marlon e Eduardo, na sub 11, jogou com: Mateus, Otavio, Patrick, Tomás, ricaelme, Gean e Dudu, na sub-9 jogou com: Victor, Ranie, João, Guilherme e Alisson.
Vale destacar a boa organização da competição, e o apoio das empresas para que assim aconteçam competições onde a garotada das escolinhas da região possam continuar disputando estas competições todos os anos. Professor Ezequiel destacou também seus alunos pelo empenho e dedicação de cada um para a conquista deste ótimo resultado. Estão todos de parabéns!!
PREMIAÇÃO DA CATEGORIA SUB-13
CAMPEÃ –ESC VEMKIKANDO
VICE- CAMPEÃ- ASSOCIAÇÃO SOBRADINHO
3º LUGAR- ATITUDE TRANFORMA
PREMIAÇÃO DA CATEGORIA SUB-11
CAMPEÃO – ATITUDE TRANFORMA
VICE- CAMPEÃ- ASSOCIAÇÃO SOBRADINHO
3º LUGAR- ESC. VEMKIKANDO
PREMIAÇÃO DA CATEGORIA SUB-9
CAMPEÃO – JACUIZINHO
VICE- CAMPEÃ- ESCRITÓRIO SEGATTO
3º LUGAR-  ESC. VEMKIKANDO
 
 

MERCADO INTEGRAÇÃO MAIS UMA VEZ LENVANTA O TITULO DO MUNICIPAL DE VETERANOS DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE


Mercado Integração conquista oitavo titulo do veteranos de futsal
campeão do sub 17
Na ultima sexta-feira, 16 de maio, aconteceu a final do campeonato municipal de futsal de Pinhal Grande, nas categorias veterano e sub-17, o Mercado Integração ficou campeão na categoria Veterano, na categoria sub-17 o titulo ficou com o Renovação.
Antes das finais do campeonato, aconteceu a de a decisão de 3º lugar da categoria Sub-17, onde a equipe dos Amigos venceu a equipe do Mercado Pozzebom e na decisão do 3ª lugar do veteranos o Penharol venceu o Cerro Azul e conquistando o terceiro lugar.
A final do veterano foi entre MERCADO INTEGRAÇÃO e AVENIDA, a equipe do Mercado Integração buscava o oitavo titulo da categoria, já o Avenida buscava o sexto titulo. Em um jogo muito equilibrado o Mercado Integração conseguiu sair na frente e acabou vencendo por 2 a 1. E assim foi  mais um titulo para a galeria de troféus do Mercado Integração.
Na categoria sub-17, a final foi entre RENOVAÇÃO e BELA VISTA, foi uma partida muito parelha, onde os ânimos dos atletas estavam a flor da pele, e as torcidas contagiam as equipes, foi um grande jogo digno de uma final, onde o Renovação mostrou-se superior e acabou vencendo por 5 a 2,  sagrou-se campeão do sub-17.

PREMIAÇÃO DO VETERANOS
CAMPEÃ – MERCADO INTEGRAÇÃO
VICE- CAMPEÃ- AVENIDA
3º LUGAR- PENHAROL
4º LUGAR – CERRO AZUL
PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS
GOLEIRO MENOS VAZADO – KAKO- MERC. INTEGRAÇAO
GOLEADOR – DIONE - MERC. INTEGRAÇAO
DESTAQUE – DIONE - MERC. INTEGRAÇAO
TÉCNICO DESTAQUE - EDER - AVENIDA
PREMIAÇÃO DA CATEGORIA SUB-17
CAMPEÃO – RENOVAÇÃO
VICE- CAMPEÃ- BELA VISTA
3º LUGAR- AMIGOS
4º LUGAR –MERCADO POZZEBOM
PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS
GOLEIRO MENOS VAZADO – GEAN - RENOVAÇÃO
GOLEADOR - PAULO  – RENOVAÇÃO
DESTAQUE – ANDERSON - RENOVAÇÃO
TÉCNICO DESTAQUE- JUNINHO –BELA VISTA

domingo, 18 de maio de 2014

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO JOGARÁ TORNEIO DE FUTSAL EM SOBRADINHO

A escolinha do Vemkikando de Pinhal Grande participará neste domingo, 18 de maio da PRIMEIRA COPINHA DE FUTSAL DO BAIXADÃO EM SOBRADINHO, de categorias de base. A Escolinha do  vemkikando jogará a categoria no sub-9, sub-11 e sub-13. A organização será realizada pela Escolinha do Atitude Transforma da primeira Copinha de Futsal em parceria com a prefeitura de Sobradinho, os jogos serão realizado no Ginásio Baixadão. Participarão da competição varias escolinhas de futsal da região central e de todos os municípios do Centro Serra.
Toda a garotada convocada da Escolinha do vemkikando das categorias relacionadas estão convidadas para ir jogar o Torneio em Sobradinho a saída será as 7 horas do Bairro Limeira.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

DOMINGO INICIA O MUNICIPAL DE FUTEBOL DE NOVA PALAM


A bola vai rolar nos estádios de Nova Palma para o Campeonato municipal de futebol de campo de Nova Palma terá início dia 18de maio, Participarão do campeonato edição 2014, doze equipes divididas em duas chaves. 
Na final do municipal de 2013 de Nova Palma, o Guarani sagrou se campeão vencendo na final o Operário. 
Confira quais serão os confrontos da primeira rodada.

HOJE A NOITE ACONTECE A FINAL DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE VETERANO E SUB-17

Mercado Integração busca o oitava titulo no veteranos
Final do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal Grande, nas categorias  Veterano  e Sub-17 será nesta sexta-feira dia 16 de maio, no Ginásio Municipal. Na categoria Veterano a final terá o encontro entre os times mais vitoriosos do município. Estarão decidindo o titulo o a equipe do Mercado Integração a atual campeã de detentora de sete títulos  contra a equipe da Sociedade Avenida, penta campeã da categoria. A final do sub-17 será entre as equipes do Bela Vista e Renovação, onde a disputa será muito equilibrado pelo nível das equipes serem parecidas.
Antes das finais acontece as disputa do terceiro lugar do sub-17 e do veteranos, após terá as finais das duas categorias.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

INICIOU O MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE

RENOVAÇÃO CAMPEÃO DE 2013
Iniciou a edição 2014 do Campeonato Municipal de futebol de Pinhal Grande no ultimo domingo, 11 de maio, no estádio Municipal com 3 partidas. No jogo de abertura da competição entre a equipe do Renovação atual campeã e a equipe do Fluminense, o renovação venceu por 3 a 1. Na parte da tarde na sequencia dos da primeira rodada, o Bela Vista goleou por 8 a 1 a equipe do Alberto Pasqualine, e fechando a rodada a jovem equipe do Merc. Pozzebom perdeu por 3 a 1 para a equipe do Alvorada. As equipes do Sobrado e Borracharia do Tixa estreiam na competição no próximo domingo.

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA:
1-FLUMINENSE 1 X 3 RENOVAÇÃO.
2-BELA VISTA 8 X 1 ALBERTO PASQUALINE.
3-MERCADO POZZEBOM 1 X 3 ALVORADA.



SEGUNDA RODADA  DIA 18 DE MAIO
  • BORRACHARIA DO TIXA X SOBARDO
  • ALVORADA X FLUMINENSE
  • MERCADO POZZEBOM X RENOVAÇÃO

A nota curiosa foi em relação a arbitragem. Ao contrário do tradicional trio, com um árbitro e dois assistentes, as partidas não tinha os bandeirinhas, e contava com dois árbitros dentro de campo. A medida causou dúvidas em alguns momentos, pois, em certas horas, os dois árbitros apitavam a mesma jogada. Em outras, um esperava pelo outro, ninguém apitava e os jogadores ficavam sem saber como reagir.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

FINAL DO TROFÉU MARIO DALMOLIN DE BOCHA SERÁ NESTE SABADO

No ultimo final de semana aconteceu a fase classificatória do Troféu em homenagem a Mario Dalmolin de bochas na Sociedade Alvorada. A competição contou com participação de 8 equipes representando entidades do município e da região. Estão classificado para as finais os dois Trios do Avenida, o trio da Sociedade Avorada e o Trio da Encruzilhada. Esta em disputa o troféus de campeão e de vice-campeão, além do Troféu rotativo do torneio.
 OS familiares do Homenageando MARIO DALMOLIN, estavam presentes acompanhando os jogos de bocha na cancha do Alvorada.

JÚLIO DE CASTILHOS ESCOLHEU AS SOBERANAS DA 53ª EXPOJUC



A EXPOJUC – maior feira de Júlio de Castilhos – já tem seu novo trio de soberanas. Ariéli Silva da Siqueira foi eleita rainha da 53ª edição do evento que ocorre de 9 a 12 de outubro. As princesas são: Taís da Silva Almeida e Andressa Paola Hubner da Silva. Elas receberam as faixas da Rainha do ano passado, Jeane Reinheimer, e das princesas Manoela Zucheto e Natália Reginatto. A melhor torcida, que recebeu como prêmio dez ingressos para a noite de sábado no evento, foi a da candidata Izabelle Romagna. Conforme a diretoria da EXPOJUC, a eleição das novas soberanas na noite do último domingo (11), contou com a participação de grande público. Ao todo dez candidatas, representando entidades e empresas, concorriam ao título.
Créditos: Alicir61 

sexta-feira, 9 de maio de 2014

MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE INICIA NESTE DOMINGO

Renovação - Campeão da ultima edição do municipal de futebol
A edição 2014 do Campeonato Municipal de futebol de Pinhal Grande vai começar neste domingo, 11 de maio e terá a participação de oito equipes divididas em duas chaves de 4 equipes, na primeira fase da competição, as equipes se enfrentam dentro dos grupos, em turno único. As duas melhores equipes de cada chave avançam para as Semifinais, os vencedores das duas semifinais fazem a grande decisão.
No grupo A, estão às equipes do Renovação, Fluminense, Mercado Pozzebom, Alvorada. Já na chave B, estarão às equipes do  Sobrado, Borracharia, Bela Vista e Alberto Pasqualine.
Abertura da competição será entre a equipe do Renovação atual campeã e a equipe do Fluminense finalista do ultimo campeonato, marcando assim abertura da competição deste ano, que está prevista para iniciar às 09h, no estádio Municipal deste domingo, na parte da tarde segue os jogos da primeira rodada, as 13h30min, terão sequencia com Bela Vista e Alberto Pasqualine, e as 16h, jogam Merc. Pozzebom e Alvorada. Os demais jogos seguirão no próximo domingo.

terça-feira, 6 de maio de 2014

TORNEIO INTERNO DE BOCHAS MODALIDADE DE DUPLAS DA ASPM INICIA HOJE A NOITE


Campeões da ultima edição do torneio interno de bochas

ASPM
ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS
PINHAL GRANDE-RS

Hoje a noite, 6 de maio, tem inicio o Campeonato Interno de bochas modalidade de duplas na Associação dos Servidores Municipais(ASPM). Participam dos jogos associados e dependentes, masculinos e femininos, adeptos do desporto da bocha. A edição 2014 do evento, conta com a participação de 21 duplas, que estão divididas em 05 chaves. O sorteio foi realizado no dia 30 de maio. Os participantes pagam uma taxa de inscrição de R$ 10,00, com direito a premiação para os primeiros colocados e um jantar no dia da final. Os Jogos acontecem de segunda a sexta na cancha da Associação, a partir das 19:00 hs com duas partidas por rodada.


TORNEIO INTERNO MODALIDADE DE DUPLAS - EDIÇÃO 2014.
COMPOSIÇÃO DAS CHAVES
Chave A:                                                           Chave B:
1 - Vilmar/Zeque                                    1 - Luis Carlos/Rodrigo
2 - Poldinho/Jair                                     2 - Pita/Moacir
3 - Erivaldo/Dione                                  3 - Airto Somavilla/Baio
4 - Fernandes/Carlinhos                       4 - Jose Almir/Juca
Chave C:                                                           Chave D:
1 - Nene/Enio                                         1-  Pico/Vicente
2 - Mara/Marcelo                                   2 - Chicão/Pinto
3 - Guto/Adilio                                       3 - Cocco/Ivo
4 - Odair/Ceniro                                    4 - Samuel/Derli 
Chave E:
1 - Vanderlei/Volmir
2 - Gilson Somavilla/Márcia
3 - Alemão/Valderi
4 - Alberi/Terezinha
5 - Teté/Gilson Barbieri


Carnê dos confrontos da Primeira Fase:
Dia 06/05 - Terça
Vilmar/Zeque      x        Poldinho/Jair
Erivaldo/Dione    x  Fernandes/Carlinhos
Dia 07/05 - Quarta
Airto S./Baio    x     Jose Almir/Juca
Luis Carlos/Rodrigo    x    Pita/Moacir
Dia 08/05 - Quinta
Cocco/Ivo    x     Samuel/Derli
Guto/Adilio    x      Odair/Ceniro
Dia 12/05 - Segunda
Nene/Enio    x    Mara/Marcelo
Pico/Vicente     x     Chicão/Pinto
Dia 13/05 - Terça
 Vandelei/Volmir   x     Gilson S./Marcia
Alemão/Valderi    x     Alberi/Terezinha
Dia 14/05 - Quarta
Vilmar/Zeque   x      Erivaldo/Dione
Poldinho/Jair   x     Fernandes/Carlinhos
Dia 15/05 - Quinta
Luis Carlos/Rodrigo     x     Airto S./Baio
Pita/Moacir       x        Jose Almir/Juca
Dia 19/05 - Segunda
Vanderlei/Volmir      x       Tete/Gilson B.
Gilson S./Márcia     x     Alemão/Valderi
Dia 20/05 - Terça
Nene/Enio      x       Guto/Adilio
Mara/Marcelo     x     Odair/Ceniro
Dia 21/05 - Quarta
Chicão/Pinto     x       Samuel/Derli
Pico/Vicente      x       Cocco/Ivo 
Dia 22/05 - Quinta
Gilson S./Márcia    x  Alberi/Terezinha
Poldinho/Jair    x     Erivaldo/Dione
Dia 26/05 - Segunda
Luis Carlos/Rodrigo  x  Jose Almir/Juca
Pita/Moacir     x       Airto S./Baio
Dia 27/05 - Terça
Vanderlei/Volmir    x  Alberi/Terezinha
Pico/Vicente     x      Samuel/Derli 
Dia 28/05 - Quarta
Gilson S./Márcia      x       Teté/Gilson B.
Mara/Marcelo        x       Guto/Adilio
Dia 29/05 - Quinta
Vilmar/Zeque   x   Fernandes/Carlinhos
Alberi/Terezinha      x      Teté/Gilson B.
Dia 02/06 - Segunda
Vanderlei/Volmir   x    Alemão/Valderi
Nene/Enio       x     Odair/Ceniro
Dia 03/06 - Terça
Chicão/Pinto      x       Cocco/Ivo
Alemão/Valderi    x    Teté/Gilso B.


AGUDENSES VENCE A 15ª COPA DOS CAMPEÕES REGIONAL DE FUTSAL

Manchester levou o titulo da 15ª copa dos campeões de futsal para a cidade de Agudo
Santo Antônio ficou com vice da Copa dos Campeões
No feriado de 1º de maio realizou-se a  15ª Copa dos Campeões Regionais de Futsal, no Ginásio Municipal de Pinhal Grande. A equipe do Manchester da cidade de Agudo bateu a agremiação do Santo Antonio de Faxinal nas penalidades e levou o titulo da competição pelo segundo ano consecutivo para Agudo.
O torneio contou com a participação de 12 campeões da região, que foram divididos em 3 chaves. As 10 horas iniciou com abertura da competição, com os pronunciamentos das autoridades, o presidente camara municipal Ezequiele o P logo na sequencia iniciou os jogos entre as equipes divididas em 3 chaves, a equipe do Sobrado representante de Pinhal Grande, e as equipes visitantes o Manchester (Agudo), Pinhalzinho (Nova Palma), São Luiz (Silveira Martins), Sporting (Júlio de Castilhos) e S.C. Secco (Restinga Sêca), Santo Antonio (Faxinal do Soturno), New Iguaçu (Dona Francisca), Sementes Santa Rita (Salto do Jacuí), Serrano (Ivorá), Camnpal (São João Polesine) e o Bela Vista de Pinhal Grande que entrou no lugar da equipe do Formigueiro que desistiu no ultimo dia.
A equipe do Sobrado representante de Pinhal Grande teve boa participação na competição, mesmo contando com o elenco campeão pinhal-grandense contou com 2 reforços. O Sobrado fez bonito na competição ficando com a terceira colocação, sendo eliminado pela equipe de Agudo nas semifinais nas penalidades.
Após 18 jogos da fase de classificação, classificaram-se 8 equipes para as quartas de finais. No primeiro confronto o SOBRADO venceu o PINHALZINHO por 3 a 1. Na outra disputa o SANTO ANTONIO venceu por 2 a 0 o time do SECO. A equipe do SPORTING enfrentou o NEW IGUAÇU e após empate, a partida foi para as penalidades, e a vitória foi do time Castilhense. No ultimo confronto das quartas de finais o MANCHESTER venceu por 2 a 1 o SERRANO. Sendo assim, as semifinais foram entre Sobrado x Manchester e Sporting x Santo Antônio
Na primeira semifinal, a equipe pinhalgrandense saiu perdendo por 2 a 0 para a equipe de Agudo, mas a força do time do Sobrado fez chegar a empate e levar a partida para as penalidades, mas na disputa de penaltis o Manchester venceu por 3 a 2 o Sobrado. Na segunda semifinal, a equipe Castilhense saiu vencendo por 2 a 0 mas acabou cedendo o empate para equipe Faxinalense. A decisão da vaga para a final também foi para os penaltis, e a equipe do Santo Antonio Venceu por 3 a 1 a equipe do Sporting.
Na grande final, enfrentaram-se as equipes de Agudo e Faxinal. Na final a partida acabou empata em 0 a 0 entre as equipes do Manchester e  Santo Antonio,  e nas penalidades a equipe do Manchester de Agudo levou a melhor e levou o titulo pelo segundo ano consecutivo para a cidade agundense. O Santo Antonio de Faxinal ficou com o vice e o Sobrado ficou com o terceiro lugar do torneio. O artilheiro foi atleta Vinicius do Sporting, o  goleiro menos vazado foi o atleta Jardel do Manchester e o Destaque da competição foi o atleta Luciano do Santo Antonio. Após a final foi realizada a entrega de premiação as equipes finalista.
equipe pinhalgrandense do Sobrado ficou com o 3ª lugar na competição.