segunda-feira, 25 de novembro de 2013

GAÚCHO DE TUPANCIRETÃ CONQUISTA O BICAMPEÃO DA COPA A RAZÃO

A decisão da 26ª edição da Copa"A Razão" de futebol amador de campo foi neste domingo, às 16h40min, no estádio Nathálio Herter em Tupanciretã. O Esporte Clube Gaúcho venceu a Associação Marcial Terra/Vila Operaria pelo placar de 1 a 0 no tempo normal e conquista o bicampeonato da Copa "A Razão".
Pela primeira vez ,desde a criação da competição, a decisão envolveu duas equipes da mesma cidade. Gaúcho e Associação Marcial Terra/Vila Operária, times de Tupanciretã. O tricolor do bairro do Gaúcho treinado por Décio Eibs, precisava apenas de um empate para conquistar o bicampeonato da competição regional. 
Em 2007, o Gaúcho, na época também treinado por Décio Eibs, chegou ao título de forma invicta. Já a Associação Marcial Terra/Vila Operária, treinada por Luíz Valmor da Silva França, o Catite, precisava vencer no tempo regulamentar e também nos pênaltis para chegar ao título inédito para a equipe do bairro Marcial Terra. 
O Gaúcho tem o goleador da competição, Rafael com 9 gols e goleiro menos vazado, Preto, que se machucou neste jogo 6 gols sofridos. 
A equipe esportiva da Rádio Tupã com a participação do comentarista, Roberto Brochet da Rádio Medianeira de Santa Maria, transmitiram a decisão para as duas emissoras. 
Informações Rádio Tupã AM e site Alcir61.net

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

VEMKIKANDO INFANTO É CAMPEÃO DA COPA CURVA DO RIO DE FUTEBOL SETE

VEMKIKANDO SUB 17 É CAMPEÃO EM SOBRADINHO
VEMKIKANDO INFANTIL É VICE NA CURVA DO RIO


Escolinha do vemkikando conquistou bons resultados na 3ª Copa Curva do Rio de Futebol Sete de categorias de base. No ultimo domingo 17 de novembro as categorias Infantil e Infanto do vemkikando jogaram a decisão da competição.
O time do Vemkikando Infanto, contou com alguns atletas de Nova Palma, para reforçar a equipe pinhal grandense, fez bonito na competição, vencendo na grande final a equipe do Escritório Segatto por 4 a 2 sagrando-se campeão, além do titulo conquistou o artilheiro da competição com atleta Hugo e o goleiro menos vazado com o atleta Jordano.
Na categoria infantil o time da Escolinha do Vemkikando foi em busca do troféu da Copinha de futebol sete. Na final o Vemkikando enfrentou a equipe da Casa do Agricultor de Arroio do Tigre e iniciou muito bem a decisão, saiu ganhando de 2 a 0, e no segundo tempo após falhas da arbitragem, marcando penalidade inexistente, a equipe adversaria chegou ao empate, assim a decisão da partida foi para as penalidades, os atletas kikandenses abalados pelos erros da arbitragem, acabaram perdendo a final na decisão por pênaltis pelo placar de 5 a 4, assim o vemkikando conquistou o Vice da copinha Curva do Rio.
O time pré-mirim da Escolinha Vemkikando havia sido eliminado nas semifinal da competição, como teve melhor campanha na primeira fase, assim a escolinha Vemkikando ficou com a terceira colocação na copinha.
Agora a equipe adulta do vemkikando jogara disputará da 9ª Copa Afubra/Curva do Rio de Futebol Sete de 2013.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PINHAL GRANDE ESCOLHE SUA NOVA MUSA ESTUDANTIL E GAROTA JACUÍ 2013


2º Princesa Betine, Gilce Musa Estudantil e 1º Princesa Tainara
No ultimo sábado 16 de novembro aconteceu na Sociedade Avenida o desfile que apontaria a mais bela estudante pinhal-grandense. Após o desfile, o baile foi animada pelo Banda G10Após o desfile, a noite foi animada pelo Banda G10.
Na passarela 7 garotas que postulavam ao posto de símbolo da beleza estudantil de Pinhal Grande. E A senhorita Gilce Mello foi escolhida como Musa Estudantil de Pinhal Grande e apresentada como Garota Jacuí 2013, tendo como 1º Princesa Tainara Fagundes e 2º Princesa Betine Brandt.
O baile de escolha da Musa Estudantil de Pinhal Grande, a partir do ano de 2011, a mais bela estudante pinhal-grandense, não recebe apenas a faixa de Musa Estudantil, recebe também a faixa de Garota Jacuí de Pinhal Grande. Faixa que a credencia a participar de um dos maiores concursos da beleza regional, o Garota Jacuí 2013. Que reuni as mais belas garotas da região Centro Serra do estado.
Ampliar
Gilce Silva Melo, de 16 anos, estará na final em Sobradinho
Durante o baile da Musa Estudantil aconteceu a 7ª etapa do Garota Jacuí Regional 2013 de Pinhal Grande. Na ocasião, Gilce Silva Melo, de 16 anos, foi apresentada como representante do município para a grande final que ocorre dia 25 de janeiro, no Ginásio da Fejão, em Sobradinho. Ela recebeu a faixa de Camila Pileco Capeletti, eleita no ano passado. Na oportunidade, Gilce foi eleita também Musa Estudantil/2013 de Pinhal Grande.




PINHAL GRANDE CONQUISTA O 3ª LUGAR GERAL NA ENESPREF

PARTE DOS INTEGRANTES DA DELEGAÇÃO PINHAL-GRANDENSE QUE PARTICIPARAM DA ENESPREF
Os servidores da Administração de Pinhal Grande participaram do XXI Encontro Esportivo entre Prefeituras (ENESPREF), na Cidade de São Pedro do Sul, entre os dias 14 a 17 de novembro. Além de Pinhal Grande participaram do evento mais 20 municípios; Agudo, Augusto Pestana, Caçapava do Sul, Cacequi, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Jaguari, Jóia, Júlio de Castilhos, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, São Francisco de Assis, Santiago, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins. Quevedos, Tupanciretã e São Pedro do Sul sede dos jogos. O 21º Encontro Esportivo entre Funcionários de Prefeituras reuniu mais de 2 mil pessoas de diversos municípios do RS em São Pedro do Sul.
O município de Pinhal Grande participou com mais de 70 atletas, nas seguintes modalidades: Corrida 100 metros feminino, Rústica Feminina, bocha masculino e feminino, bolão masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, Futebol Sete veterano, futsal feminino, Canastra e Três sete.
 Os jogos foram disputados em quadras de sociedades e associações de São Pedro e no acampamento central das delegações foi no Parque de Exposições da cidade.
A senhorita Amanda Posser Durigon representou a beleza de Pinhal Grande no baile com escolha da Rainha da ENESPREF. No sábado, em um grande evento no Sindicato Rural de São Pedro, foram escolhidas as Soberanas do 21º Enespref. Foram escolhidas:Rainha - Mariany Vendruscolo Pinheiro de Tupanciretã - 1ª Princesa: Amanda Durigon, de Pinhal Grande e 2ª Princesa - Bruna Martini de Agudo.
Os melhores resultados da delegação Pinhal Grandes foram:
- Primeiro lugar: rústica Feminina
- Segundo lugar: Bolão feminino
- Segundo lugar: Futsal Feminino
- Terceiro lugar: Cabo de Guerra Masculino
- Terceiro Lugar: Bocha masculino
- 1ª princesa Enespref
 No domingo aconteceu o almoço de confraternização no centro da cidade, com a solenidade de entrega da premiação geral. O troféu de campeão geral foi conquistado, por Tupãciretã somando 260 pontos na classificação geral, em segundo lugar ficou Julio de Castilhos com 225 pontos, os representantes da Prefeitura de Pinhal Grande ficou com a terceira colocação com 190 pontos. 

O município de Faxinal do Soturno será o organizador da próxima 22º ENESPREF em 2014, e no ano de 2015 será a vez do município de agudo promover o evento Esportivo entre Prefeituras.  

CLIQUE AQUI CONFIRA AS FOTOS DA 21ª ENESPREF EM SÃO PEDRO DO SUL

terça-feira, 19 de novembro de 2013

ABERTURA DO BALNEÁRIO DE NOVA PALMA OCORREU NO ÚLTIMO DOMINGO

Foto: No final de semana que passou, ocorreu a abertura oficial da temporada de verão do Balneário Municipal de Nova Palma. No sábado, 16, teve show com a Banda Novos Amigos. E no domingo, a movimentação ficou por conta do 3º Trilhão de Nova Palma, organizado pela Equipe Trilhativa.

A Administração Municipal empenhou-se para deixar o Balneário em condições de receber os veranistas. Agradecemos a todos os que passaram o final de semana conosco!
Trilheiros que participaram do Trilhão de motos
No final de semana que passou, ocorreu a abertura oficial da temporada de verão do Balneário Municipal de Nova Palma. No sábado, 16, teve show com a Banda Novos Amigos. E no domingo, a movimentação ficou por conta do 3º Trilhão de Nova Palma, organizado pela Equipe Trilhativa.
A Administração Municipal empenhou-se para deixar o Balneário em condições de receber os veranistas. Agradecemos a todos os que passaram o final de semana conosco!

TUPANCIRETÃ TREMEU NO DOMINGO COM O CLÁSSICO LOCAL NA FINAL DA COPA A RAZÃO

Na tarde deste domingo,o campo do Gaúcho tremeu com o primeiro jogo da final da Copa A Razão. Foi o encontro da Associação Marcial Terra/Vila Operária e Esporte Clube Gaúcho que se enfrentaram numa partida que superou a rivalidade dos jogadores e fez brotar a criatividade para barrar o adversário. As torcidas de ambas as equipes fizeram a sua parte,o que foi a diferença dentro do campo. Neste primeiro jogo,o Gaúcho venceu a Vila Operária pelo placar de 3 a 2. A Rádio Tupã transmitiu este primeiro jogo entre as equipes Tupanciretanenses; a próxima partida será no próximo domingo, dia 24 no Estádio Natálio Herter.
Informações Rádio Tupã AM - créditos Alcir61.net

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VEMKIKANDO JOGARÁ COPA AFUBRA DE FUTEBOL SETE EM SOBRADINHO

A equipe do vemkikando de Pinhal Grande disputará da 9ª Copa Afubra/Curva do Rio de Futebol Sete de 2013. A 9ª Copa Afubra de Futebol Sete é promovida pelo Balneário Curva do Rio, de Linha Carijinho, Sobradinho A competição inicia no próximo dia 15 de novembro feriado. Será 89 equipes disputando as Categorias Adulto, Veteranos (1980), Master (1970), Sênior (1964) e Feminino Livre. A competição terá duração até o mês de março. A Premiação final será de 8 mil reais divididos entre os campeões, além de troféu e medalhas.
A equipe do Vemkikando de Pinhal Grande começa a disputa  categoria adulto principal, da 9ª Copa Afubra de Futebol Sete dia 22 de dezembro. A equipe do vemkikando está na chave C, juntamente com as equipes da F100, São Pedro 'A', Marcenaria Dalemole e Olaria

13ª RODADA-DIA 22/12/2013 DOMINGO
  • 16:00 Hs - VEMKIKANDO   X   SÃO PEDRO 'A'
  •  18:30 Hs - VEMKIKANDO   X   F1000
17ª RODADA - DIA 05/01/2014 DOMINGO
  •  16:50 Hs - VEMKIKANDO   X  MARCENARIA DALEMOLE
  •  19:20 Hs - VEMKIKANDO   X  OLARIA
Clique no link PDF para acessar o carnê dos jogos.


TABELA COPA AFUBRA Carnê dos jogos 

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO NA FINAL DA COPA CURVA DO RIO

Categoria infantil do vemkikando na final da copinha curva do rio
Vemkikando sub 17 na final da Curva do Rio
Escolinha do vemkikando chegou na final da 3ª Copa Curva do Rio de Futebol Sete de categorias de base, Infantil e Infanto. No ultimo sábado 9 de novembro as duas categorias venceram seus jogos pela semifinais e garantiram passagem para a final da competição.
O time infantil da Escolinha do vemkikando costumado a decisões neste ano, agora chegou a vez de buscar o troféu da Copinha de futebol sete, na semifinal o Vemkikando venceu por 3 a 2 a equipe do Santo André, e agora na final enfrentará a equipe da Casa do Agricultor.
O time do Vemkikando Infanto, conta com alguns reforços de atletas de Nova Palma, jogando no ultimo sábado a semifinal contra a equipe do Oficina São Jorge, com uma vitória por 4 a 1 garantiu vaga na final da 3ª copa curva do rio.
O time pré-mirim da Escolinha Vemkikando jogou a semifinal contra o time do Atitude Tranforme 'A' e e foi eliminado após ser derrotado por 4 a 1, assim ficou com a terceira colocação na competição
No domingo dia 17 de Novembro acontecerá as finais das cinco categorias, a escolinha do Vemkikando estará buscando dois títulos da competição.
No ultimo domingo a Escolinha do vemkikando foi vice campeã em Nova Palma da Copa Durabile de futsal na categorias infantil.
Lembrando a garotada do vemkikando que o ônibus estará partindo as 13 horas de Pinhal Grande e toda a garotada que irá jogar não esquecer de levar a identidade. Os torcedores deveram reservar lugar no ônibus para poder acompanhar os times da Escolinha.
Escolinha do vemkikando vice campeã da Copa Durabile

terça-feira, 12 de novembro de 2013

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO É VICE CAMPEÃ DA COPA DURABILE DE FUTSAL

Equipe Infantil da Escolinha do vemkikando vice campeã da categoria Infantil
Time da Escolinha do Vemkikando que jogou a copa Durabile
No ultimo domingo, 10 de novembro, a Escolinha do Vemkikando representando o município de Pinhal Grande, participou no município de Nova palma da  6ª edição da Copa Durabile de Futsal, nas categorias Mirim (nasc. 2003) e Infantil (nasc. 1999), organizado Sociedade Esportiva Recreativa Guarani. 
Participaram sete equipes da competição nas duas categorias. Além da Escolinha do vemkikando de Pinhal Grande, participaram de Nova palma o Guarani e o Novapalmense, o Cruzeiro de Faxinal,  e de Restinga Seca, o Seco, Rohde e São Miguel.
Na categoria Infantil a Escolinha do Vemkikando realizou uma ótima campanha durante toda a competição, na fase classificatória, foram duas vitórias, contra o Seco e o Cruzeiro e um empate contra o Novapalmense, classificando para as semifinais em primeiro do grupo, na semifinal enfrentou o Guarani, e empatou no tempo normal em 1 a 1, e venceu nas penalidades, e na final enfrentou a forte equipe do São Miguel de Restinga Seca. Na final o Vemkikando não conseguiu segurar a equipe restinguense e perdeu por 3 a 1. Mesmo com a derrota vale ressaltar a excelente participação da equipe Infantil da Escolinha do Vemkikando conquistando o segundo lugar. A equipe do São Miguel, que havia vencido a categoria no ano passado conquistou o bicampeonato.
Já na categoria da Mirim a Escolinha do Vemkikando não conseguiu se classificar na fase de grupos. O vemkikando venceu a equipe do Novapalmense e perdeu para o Cruzeiro e o Seco, mesmo não fazendo um bom desempenho na competição, vale salientarque foi a primeira competição disputada pela categoria da escolinha. A final da categoria foi entre as equipes de Restinga Seca e de Nova Palma, a equipe do Rodhe venceu o Guarani e ficou com titulo da competição.
Vale destacar a boa organização da competição, e o apoio da empresa para que continue acontecendo  todos os anos a edição da Copa Durabile de Futsal, onde a garotada das escolinhas da região possa continuar disputando esta competição todos os anos.
Confira a baixo as fotos das equipes campeã das duas categorias. 
Rohde campeã da categoria Mirim
São Miguel campeã da categoria infantil
 

CAMPEÕES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE NOVA PALMA

As finais do Campeonato Municipal de Futsal - 2ª edição - aconteceram na noite da sexta-feira (08/11) e tiveram os seguintes resultados:

CAT 2003 – Campeão: Internacional; vice: Guarani;
CAT 1998 – Campeão: Nova Palma; vice: Guarani;
CAT 1973 – Campeão: Cruzeiro da Vila Cruz; vice: Bom Sucesso;
CAT LIVRE – Campeão: Pinhalzinho; vice: Juventude.

A Administração Municipal parabeniza os campeões e todas as equipes participantes pela disciplina e espírito esportivo demonstrados durante a realização do campeonato.

PREMIAÇÕES DO MUNICIPAL DE BOCHA DE PINHAL GRANDE DE 2013

No ultimo sexta-feira, 8 de novembro, o CMD realizou a entrega das premiações aos vencedores do Municipal de Bocha de Pinhal Grande de 2012, na Sociedade Alvorada. Antes da solenidade de premiações aconteceu o jantar de confraternização entre as equipes campeãs. Após o jantar foi realizado a entrega de premiações, primeiro foi premiado os destaques da competição, na sequencia foi premiadas as 4 equipes primeiras coladas. A equipe campeã (ASPM) a vice campeã (Encruzilhada), a equipe terceira colocada ( Avenida) ao quarto colocada (Alvorada). Foto da equipe da ASPM Bicampeã municipal de bochas.

PINHAL GRANDE PARTICIPARÁ DA 21ª ENESPREF EM SÃO PEDRO DO SUL

Amanda será a representante de Pinhal Grande
Os servidores da Administração de Pinhal Grande estão se preparando para participar do 21º Encontro Esportivo entre Prefeituras (Enespref), que este ano acontece na Cidade de São Pedro, de 14 a 17 de novembro.
O município de Pinhal Grande participará com mais de 50 atletas, nas seguintes modalidades: bocha masculina e feminina, bolão masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, futebol sete veterano, futsal feminino, Canastra e Três sete e nas corridas. A candidata representante de nosso município para o concurso da Rainha da ENESPREF será a senhorita Amanda Posser Durigon.
Os municípios participantes da XX ENESPREF são: Agudo, Augusto Pestana, Caçapava do Sul, Cacequi, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Jaguari, Jóia, Júlio de Castilhos, Mata, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Pinhal Grande, São Francisco de Assis, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins, Tupanciretã e Quevedos.
Conforme o Regulamento do Encontro, entre os objetivos do evento, estão o estímulo a prática esportiva sadia entre os servidores municipais e seus familiares, independente de seus talentos; incentivar a integração amistosa entre os servidores das diversas prefeituras participantes, bem como desenvolver e aprimorar a atividade física, moral e social dos participantes.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO JOGA NESTE SÁBADO SEMIFINAIS DA COPA CURVA DO RIO

Escolinha do vemkikando buscará vaga na final da copa curva do rio

Time 96 do vemkikando
Escolinha do vemkikando de Pinhal Grande jogará as semifinais da 3ª Copa Curva do Rio de Futebol Sete de categorias de base, neste sábado  9 de novembro nas categorias Pré-mirim, Infantil e Infanto.

O time pré-mirim da Escolinha Vemkikando jogará contra o time do Atitude Tranforme 'A' e buscará vaga para afinais da competição.
Escolinha do Vemkikando pré-mirim
O time infantil da Escolinha do vemkikando costumado a decisões neste ano agora chegou a vez de buscar a vaga na final da Copinha de futebol sete, e a disputa das semifinais será contra a forte equipe do Santo André.
O time do Vemkikando categoria 96 jogará a semifinal contra a equipe do Oficina São Jorge e irá buscar vaga para s finais da 3ª copa curva do rio, a decisões da final será no domingo dia 17 de Novembro.
Lembrando a garotada do vemkikando que o ônibus estará partindo as 13 horas de Pinhal Grande e toda a garotada que irá jogar não esquecer de levar a identidade.
Domingo será a vez da Escolinha do vemkikando jogar em Nova Palma a edição da Copa Durabile de futsal promovida pelo Guarani nas categorias 99 e 2003.
JOGOS DAS SEMIFINAIS-DATAS
8ª RODADA-Dia 09/11/2013 -   14:30 horas.. SÁBADO   - Semifinais
Jogo
Horário
Categoria
Equipe
Resultado
Equipe
01
14:30
Pré-mirim 2002
Escritório Segatto

X

Atitude Transforma   B
02
15:30
Pré-mirim 2002
Escolinha Vemkikando

X

Atitude Transforma   A
03
16:20
Infantil 1998, ou acima
Santo André

X

Escolinha Vemkikando
04
17:10
Juvenil 1994 ou acima
OS Guris/Unida

X

Bomsucesso/ Carnes de Bona
05
18:00
Infanto -1996, ou acima
Oficina São Jorge

X

Vemkikando/P.Grande
9ª RODADA-Dia 10/11/2013 -   14:30 horas..  DOMINGO –SEMIFINAIS
Jogo
Horário
Categoria
Equipe
Resultado
Equipe
01
14:30
Mirim 2000, ou acima
Compre Bem/Malharia

X

Atitude Transforma  B
02
15:30
Infantil 1998, ou acima
Casa do Agricultor

X

E.C .União
03
16:20
Juvenil 1994 ou acima
Compre Bem/Malharia

X

E.C COOHAB
04
17:10
Infanto -1996, ou acima
Mercado Dalmolin

X

Escritório Segatto
05
18:00
Mirim 2000, ou acima
Posto São Bernardo/L.Salate

X

Escritório Segatto

AVENIDA DE AGUDO CONQUISTOU 1ª COPA DE FUTEBOL SETE EM NOVA PALMA

AVENIDA DE AGUDO VENCEU A CATEGORIA INFANTIL E MIRIM

Neste domingo, 3 de novembro a Escolinha do Vemkikando participou da 1ª edição do Torneio ÉLIO PRETTO ROSSATO de futebol Sete, evento promovido pelo da Sociedade Novapalmense.
Participarão do torneio 8 equipes da região: Novapamense e Guarani de Nova Palma,  Cruzeiro, de Faxinal, Avenida de Agudo, São Miguel, Moveis Rohde e Secco de Restinga Seca e a Escolinha do Vemkikando, de Pinhal Grande; O torneio aconteceu nas categorias Infantil e Mirim.
Times do vemkikando que jogaram em Nova Palma
As categorias mirim e infantil (2000 e 1998) do Atlético Clube Avenida sagraram-se campeãs da 1ª Copa de Futebol 7, Troféu Élio Pretto Rossato, realizada na sede do S.E.C. Novapalmense. Os agudenses conquistaram ambas as categorias, obtendo sempre placar favorável, o que lhes levou ao título. As partidas iniciaram pela manhã e se estenderam até o final da tarde, com a realização da grande final. Após o término dos jogos, ocorreu a entrega da premiação, onde os atletas, juntamente com o técnico André Mainardi, receberam medalhas e dois troféus.
A Escolinha do Vemkikando Infantil foi eliminado nas semifinais nos pênaltis, realizando um boa participação na competição, sendo que foram 2 vitórias e 2 empates, na categoria mirim o Vemkikando foi eliminado na fase classificatória, com 2 empates e uma derrota. Agora a escolinha do vemkikando volta a jogar neste sábado dia 9 de novembro, as semifinais da Copa curva do rio de futebol sete.

ASPM É BICAMPEÃO MUNICIPAL DE BOCHA DE PINHAL GRANDE

ASPM campeã municipal de bochas
No ultimo domingo, 3 de novembro aconteceu a grande final do Campeonato municipal de bocha de Pinhal Grande de 2013, na cancha da comunidade Encruzilhada, onde a ASPM sagro-se Bi-campeão do municipal de bochas.
A ASPM já havia levado a melhor no primeiro confronto da final jogando em sua cancha, no sábado dia 26, quando venceu 3 partidas contra uma da Encruzilhada, e na decisão deste domingo, a Encruzilhada venceu a primeira Trio da ASPM, mas acabou perdendo a Partida de Simples e a Dupla, que garantiram o titulo deste ano para Associação dos Servidores Públicos Municipais, assim a ASPM conquistou o Bicampeonato consecutivo.
A entrega de Premiações do campeonato de bochas deste ano será nesta sexta feira, 8 de novembro, na Sociedade Alvorada as 20 horas, onde serão premiadas as 4 equipes melhores colocadas, e os destaques do campeonato.
Classificão final
Campeão: ASPM
Vice: Encruzilhada
3º Lugar: Avenida
4ª Lugar: Alvorada