quarta-feira, 29 de maio de 2013

PINHAL GRANDE PARTICIPOU DO INTERSELEÇÕES FEMININO DE FUTSAL EM SILVEIRA MARTINS

Seleção Pinhal-grandense junto com o Prefeito de Silveira Martins - Rozimar Bolzan
A seleção feminina de futsal de Pinhal Grande participou no ultimo dia 25 de maio, do 3ª Interseleções de Futsal Feminino- Semana do Imigrante de Silveira Martins. O evento foi realizado no Clube Agrícola e Recreativo de Silveira Martins. O prefeito de Silveira Martins Rozimar Bolzan do PDT, acompanhou todo evento, deste a abertura da competição até  a entrega de premiação.
A competição contou com nove seleções dos municípios da região. Seleções que participaram: a anfitriã Silveira Martins, Dona Francisca, Restinga Seca, Ivorá, Faxinal, Polésine, Agudo, Itaara e Pinhal Grande.
A seleção Pinhal-grandense participou com: Dani Uliana, Roseli, Cristiane, Lairani, Tatiane, Alessandra, Sabrina, Bianca e Lucinha e o técnico Ezequiel Piccin. Mas não obteve boa participação na competição, foi eliminada na fase classificatória, não conseguiu vaga para as semifinais do torneio, foram 2 empates e 1 derrota. A final da competição foi entre Dona Francisca e Silveira Martins, sendo que a equipe Franciscana levou a melhor e ficou com titulo da competição.

RODADA FINAL DA FASE CLASSIFICATÓRIA DO MUNICIPAL DE FUTSAL SUB-17 E VETERANO DE PINHAL GRANDE


Burin/Vemkikando e Mercado Integração estão classificados

Na ultima sexta-feira, dia 24, aconteceu a segunda rodada do municipal de futsal nas categorias veterano e sub-17 de Pinhal Grande. Foram quatro partidas onde definiu as duas equipes classificadas do veterano e uma equipe do sub-17. Agora nesta sexta-feira acontece a ultima rodada da fase classificatória.
No Veterano a equipe Burin/Vemkikando venceu por 9 a 2 o Alvorada e garantiu vaga na final, e a equipe do Mercado Integração venceu o Cerro Azul por 5 a 2, também garantiu vaga na final antecipada. Mas antes da final o Burin/Vemkikando e o Mercado Integração se enfrentam na ultima rodada para cumprir tabela da competição.
No sub17, a equipe do Arsenal, venceu o Bela Vista por 3 a 2  e garantiu vaga na final com uma rodada de antecedência. No jogo entre Vemkikando e Juventus que haviam perdido na primeira rodada, acabaram empatando em 3 a 3 e as duas equipes tem chances de classificação na ultima rodada.
Agora na ultima rodada três equipes brigam por uma vaga na final do sub-17, o Bela Vista precisa apenas de um empate com o Vemkikando para se classificar. Já o Vemkikando tem que vencer e torcer por um tropeço do Juventus contra o Arsenal. E o Juventus precisa vencer seu jogo e torcer pelo Vemkikando vencer sua partida, e ver qual das equipes se classifica nos critérios de desempate. Será dois grandes jogos pela categoria sub-17.

ULTIMA RODADA - 31 DE MAIO
1º JOGO – SUB-17
ARSENAL  X  JUVENTUS
2º JOGO – VETERANOS
BURIN/VEMKIKANDO  X  MERC. INTEGRAÇÃO
3º JOGO – SUB-17
VEMKIKANDO  X BELA VISTA
4º JOGO – VETERANOS
CERRO AZUL  X  ALVORADA

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE NOVA PALMA NA RETA FINAL DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO


Depois de três rodadas o Campeonato Municipal de Futebol de Nova Palma esta na reta final da fase de classificação, fica restando apenas 2 partidas para cada equipe para conhecer as 8 equipes classificadas para as quartas de finais da competição. Confira os resultados das 3 primeiras rodadas do campeonato e a classificação da chave A e da chave B.

Primeira rodada
Pinhalzinho 1x1 Internacional
Botafogo 1x4 Guarani
Operário 3x0 Cruzeiro do Caemborá
Cruzeiro da Vila Cruz 1x1 Comercial
Liberdade 2x3 União
Paraisense 1x0 Novapalmense
Segunda rodada
Botafogo 2x2 Cruzeiro (Vila Cruz)
Liberdade 0x 1 Internacional
Comercial 1 X 1 Paraisense
Pinhalzinho 1 X 1 Cruzeiro(Caemborá)
Operário 4 X 1 União
Novapalmense 0 X 3 Guarani
Terceira rodada
Pinhalzinho 0x1 Operário
Guarani 1X1 Cruzeiro da Vila Cruz
Novapalmense 0X4 Comercial
Internacional 0X1 União
Paraisense 0X1 Botafogo
Cruzeiro 4X1 Liberdade

Confira os jogos da quarta rodada  domingo, dia 02 de junho:
Santo Inácio
1° Jogo – Pinhalzinho X União
2° Jogo – Botafogo x Comercial
Novo Paraíso
1° Jogo – Internacional x Cruzeiro Caemborá
2° Jogo – Paraisense x Guarani

Linha Duas
1° Jogo – Cruzeiro Vila Cruz x Nova Palma
2° Jogo – Liberdade x Operário

PINHAL GRANDE PROMOVE 37ª FESTA NESTE FINAL DE SEMANA DO SOJA

O município de Pinhal Grande vai promover de 28 de maio a 2 de junho a sua 37ª Festa da Soja. No programa estão previstas várias palestras relacionadas à cultura, shows, bailes e vôos panorâmicos de helicópteros. 
Abertura da Feira Agrocomercial na sexta-feira, dia 31. E após a palestra promovida pela Agropecuária Bellé, terá o show com a Banda Renovação, no Lonão da praça de Alimentação.
No sábado, dia 1º de junho, haverá o 37º Baile da Soja, animado pela Banda Portal da Serra,com ingressos a 15 reais, no clube Avenida. 
No domingo, dia 2, destaque para o Concurso da Soja e Sorteio da Rifa e de Prêmios, no lonão da Praça de Alimentação. A 37ª Festa da Soja de Pinhal Grande encerra com baile domingo, animado pela Banda Luz do Luar, valor do ingresso será de 10 reais, na Sociedade Avenida, em Pinhal Grande.

ESTRELA VELHA ESCOLHEU AS NOVAS SOBERANAS DO MUNICÍPIO

Beleza, simpatia e muita alegria foi o que se pode notar no Ginásio Estrelão em Estrela Velha na IX edição do Baile do Município com escolha das soberanas na noite do último sábado, 25 de maio. Nove beldades representando nove localidades estavam desfilando, disputando os títulos de rainha e princesas do município. Os jurados elegeram como Rainha: Kátia Luana Machado; e como Princesas: Daiana da Veiga Michelon e Caroline Scapin Facco. Após o desfile, um grande público dançou e curtir ao som da Banda Legal que tocou os maiores sucessos. 
Créditos - Rádio Geração FM

terça-feira, 28 de maio de 2013

PINHAL GRANDE ENFRENTA CIDADE PAULISTA BENTO DE ABREU NO DIA DO DESAFIO

O município de Pinhal Grande, após vários anos disputar com cidades do exterior este ano enfrenta a cidade de Bento de Abreu - SP.
O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias.
O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.
O Dia do Desafio acontece nesta quarta-feira dia 29 de maio. Em Pinhal Grande, coordenam o evento a Casa de Cultura e o Departamento de Esportes.as atividade iniciam com uma caminhada meia noite do dia 29, em frente ao Clube Avenida que percorrerá algumas ruas da cidade. e durante todo o dia de amanha tem um roteiro programado para as atividades no interior e no centro da cidade.


quarta-feira, 22 de maio de 2013

PINHAL GRANDE JOGARÁ NESTE SÁBADO INTERSELEÇÕES FEMININO DE FUTSAL EM SILVEIRA MARTINS



A seleção feminina de futsal de Pinhal Grande vai a cidade de Silveira Martins, neste sábado, 25 de maio, disputar o 3ª Interseleções de Futsal Feminino- Semana do Imigrante de Silveira Martins.
O evento é integrante das comemorações da Semana do Imigrante e será realizado no Clube Agrícola e Recreativo de Silveira Martins com inicio previsto às 13 horas. A competição contará com as seleções dos municípios da região.
As atletas convocadas pelo técnico Ezequiel Piccin para o Selecionado Pinhal Grandense: Tânia Berger, Dani Uliana, Andreia Brum, Roseli, Lairani, Viviane, Dani Durigon, Tatiane, Ariele Carvalho, Mara Stefanello, Sabrina, Idaiele Forgiarine, Raiele Rubin, Bianca Libralesso, e Lucinha.

MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE TEVE APENAS UM JOGO



No ultimo domingo, 19 de maio, aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de futebol de 2013, no estádio municipal, em uma tarde chuvosa e típica ao inverno gaucho. 
Na primeira rodada que estava previsto para a realização de 2 partidas tendo estréia das 4 equipe participantes da competição, só aconteceu uma partida, envolvendo as equipes do Alvorada e Renovação, já a partida entre Vemkikando e Fluminense a arbitragem não deu condições de jogo e a partida foi cancelada e será marcada para outra data.
A equipe do Renovação da comunidade do Cerro Azul venceu a equipe do Alvorada por 3 a 1. Sendo que na metade do segundo tempo a partida foi encerrada pela equipe de arbitragem devido ao mal tempo. As duas equipes jogaram desfalcadas de vários jogadores.
Nos dois próximos domingo não haverá rodada do campeonato, segundo o responsável do esporte de Pinhal Grande, Gilnei Rodrigues, a partida entre Vemkikando e Fluminense sera marcada em outra data.

TEVE INÍCIO MUNICIPAL DE FUTSAL VETERANOS E SUB-17 DE PINHAL GRANDE



VEMKIKANDO E ARSENAL - SUB 17
Em uma noite “gelada” típica do nosso inverno, na ultima sexta-feira, dia 17, teve inicio o municipal de futsal nas categorias veterano e sub-17 de Pinhal Grande. Aconteceu quatro partidas com estréia das oito equipes que participam da competição, duas partidas pelo categoria sub-17 e duas pelo veterano.
Na primeira partida pelo sub17, a equipe do Arsenal, formada por atletas do interior do município venceu a equipe do Vemkikando que era a atual campeã da competição, pelo placar de 5 a 1. O time do Arsenal mostrou ser a equipe mais forte da categoria.
No jogo dos veteranos a equipe Burin/Vemkikando venceu por 5 a 3 a equipe do Cerro Azul. Em jogo onde teve virada placar de ambos os lados.
Na terceira partida a equipe do Juventus que contava com atletas de Julio de Castilhos, era a favorita no confronto acabou sendo derrotada pela boa equipe do Bela Vista.
No jogo de fundo da noite, da categoria veterano, entre a equipe do Mercado Integração e Alvorada, jogando com o Ginásio vazio, o Alvorada com um time muito fraco foi goleado por 17 a 2 pela equipe atual campeão do Mercado Integração. 

Resultados da 1ª rodada - 17 de maio
1º JOGO – SUB-17
VEMKIKANDO 1 X 5 ARSENAL
2º JOGO – VETERANOS
BURIN/VEMKIKANDO 5 X 3 CERRO AZUL
3º JOGO – SUB-17
BELA VISTA 5 X 2 JUVENTUS
4º JOGO – VETERANOS
MERC. INTEGRAÇÃO  17 X 2 ALVORADA

Confira as fotos das equipes abaixo!!!

sábado, 18 de maio de 2013

MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE INICIA NESTE DOMINGO


vemkikando campeão de 2012

Neste domingo,19 de maio, acontece a abertura do Campeonato Municipal de futebol de 2013, no estádio municipal. Neste ano a competição terá um recorde negativo de equipe participando, será apenas 4 equipes participando do municipal de futebol de Pinhal Grande, são  elas: Vemkikando atual campeão da competição, Renovação, Fluminense e Alvorada. A competição terá participação de 4 equipes, jogam todas contra todas, classificam para a final os dois melhores time.
Na primeira rodada da competição será entre Renovação e Alvorada, a segunda partida será entre Vemkikando e Fluminense.