terça-feira, 30 de outubro de 2012

A BOLA COMEÇOU A ROLAR PELO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE!!!



VEMKIKANDO "A"
A bola começou a rolar em Pinhal Grande, pelo Campeonato Municipal de Futsal de 2012. Na primeira rodada foram 8 jogos, assim como será nas próximas 2 rodadas da fase classificatória de grupos da competição. Nesta primeira rodada estrearam na competição as 16 equipes participantes. São 04 chaves com 04 equipes. A organização fica a cargo do CMD e a arbitragem da Associação de Árbitros de Futebol de Santa Maria.
Na primeira rodada 3 equipes se destacaram com 3 goleadas, a equipe do Sobrado, goleou o Libertad por 11 a 1. O Avenida campeão da edição 2011, aplicou 8 a 0 contra o Fluminense 'A'. A equipe do Bela Vista tambem aplicou mais uma goleda vencendo o United por 11 a 2.
O Vemkikando está participando com 3 equipes na competição, o Vemkikando 'A' venceu o Veteranos do Mercado Integração por 4 a 1, já equipe do Vemkikando 'B' venceu por 5 a 0 a equipe da Escolinha Vemkikando, que é formada pela gurizada de 15 a 18 anos,
Confira os resultados da primeira rodada do campeonato municipal de futsal de Pinhal Grande de 2012.
                         1º RODADA
27 de Outubro de 2012 ás 17 horas
1º JOGO – CHAVE ‘’ A’’
BURIN  3  X  1 FLUMINENSE ‘B’
2º JOGO-CHAVE   ‘‘B’’
LIBERTAD  1 X 11  SOBRADO
3º JOGO-CHAVE   ‘’C’’
FLUMINENSE ‘A’  0  X 8  AVENIDA
4º JOGO-CHAVE  ‘’ D’’
UNITED  2  X 11 BELA VISTA
5º JOGO-CHAVE   ‘’A’’
MEDIANEIRA  2  X 3  A.F.A
6º JOGO CHAVE ‘’B’’
MERC. INTEGRAÇÃO  1 X 4 VEMKIKANDO ‘A’
7º JOGO-CHAVE ‘’C’’
VEMKIKANDO ‘B’ 5 X 0 ESC. VEMKIKANDO
8º JOGO-CHAVE ‘’D’’
RENOVAÇÃO 1 X 4 REAL

GUARANI DE NOVA PALMA ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAIS DA 25º COPA A RAZÃO

Estadio Pe. Burmam de Nova Palma
Cinco partidas realizadas neste domingo definiram as primeiras equipes classificadas para as quarta de final do maior torneio de futebol amador do Rio Grande do Sul.
Em partida realizada no estadio Pe. Burmam em Nova Palma, o Guarani ratificou sua presença nas oitavas vencendo por 3 a 1 o Gaúcho. A equipe do Guarani de Nova palma continua na briga pelo titulo da Copa A Razão, o time novapalmense enfrenta a equipe do Milan de Santa Maria, pelas quartas de finais da competição.
Em Tupanciretã, o time do Gepo venceu o Novo Horizontino no tempo regulamentar por 2 a 1 e garantiu sua presença na próxima fase ganhando também nos pênaltis por 10 a 9, revertendo o resultado negativo da última rodada pelo mesmo escore. Na cidade de São Gabriel a equipe Amigos carimbou seu passaporte para a fase seguinte com um sonoro 3 a 0 sobre o Iponã quando necessitava somente de um empate, já que havia ganho o primeiro jogo de ida das quartas.
Em jogos realizados em Santa Maria, o Milan venceu o Grêmio, de São Pedro, por 2 a 1, e a Vila Esperança desclassificou o atual campeão do certame, o Palmeiras, da Vila Fighera, por 5 a 4. A primeira partida entre Palmeiras e Vila Esperança resultou em um empate sem gols.
Com estes resultados, estão nas oitavas de final da Copa A Razão as equipes Amigos, Gepo, Milan e Vila Esperança.
No próximo dia 4 de novembro acontecem três partidas para definirem os outros três classificados para a fase seguinte: Em Santiago, o Riachuelo se encontra com o Moveis Rodhe e o Grenal disputa a vaga com o 29 Bib; e em Rosário do Sul, o Ferroviário recebe o Ituano para decidir quem vai para as oitavas.
Pelo regulamento do certame, dois confortos já estão confirmados para as oitavas de final da Copa: Gepo X Vila Esperança e Milan X Guarani. Segundo a comissão organizadora, estas duas partidas serão disputadas também no domingo, dia 4 de novembro.
Fonte: Jornal A Razão

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO JOGOU AMISTOSO CONTRA O NOVAPALMENSE



No ultimo domingo, 28 de outubro, a Escolinha do Vemkikando jogou amistoso contra a equipe do Novapalmense no estádio municipal de Pinhal Grande, os confrontos aconteceram nas  categorias Sub-12 e Sub-14.
Na categoria sub-12 a equipe do Novapalmense venceu a equipe da escolinha por 5 a 2. Já na categoria da Sub-14 a vitoria foi da Escolinha do vemkikando, que venceu por 4 a 2 o time Novapalmense. Foram duas partidas muito disputadas nas duas categorias, mesmo que as duas agremiações não treinam na modalidade de futebol, os treinamentos são voltados ao futsal.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MUNICIPAL DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE COMEÇA NESTE SABADO



O Campeonato Municipal de futsal de Pinhal Grande de 2012, terá seu inicio neste sabado, 27 de outubro, a primeiras rodada contará com 8 jogos, e com a estreia das 16 equipes. Os jogos na primeira fase acontecerão sempre aos sábados com inicio às 17 horas.
Serão 16 equipes na briga pelo titulo do campeonato, a partir da segunda fase o campeonato se divide em duas competições, 1ª divisão e 2ª divisão. 
As 16 equipes foram divididas em quatro chaves com 4 equipes, sendo que classificam-se as duas melhores equipes de cada chave, para a disputa das quartas de finais da 1ª divisão e as 2 ultimas equipes de cada chave disputaram as quartas de finais da segunda divisão. 
Confira a primeira rodada do campeonato municipal de futsal de Pinhal Grande de 2012.

                           1º RODADA
27 de Outubro de 2012 ás 17 horas
1º JOGO – CHAVE ‘’ A’’
BURIN   X   FLUMINENSE ‘B’
2º JOGO-CHAVE   ‘‘B’’
LIBERTAD  X  SOBRADO
3º JOGO-CHAVE   ‘’C’’
FLUMINENSE ‘A’   X   AVENIDA
4º JOGO-CHAVE  ‘’ D’’
UNITED   X  BELA VISTA
5º JOGO-CHAVE   ‘’A’’
MEDIANEIRA  X   A.F.A
6º JOGO CHAVE ‘’B’’
MERC. INTEGRAÇÃO  X  VEMKIKANDO ‘A’
7º JOGO-CHAVE ‘’C’’
VEMKIKANDO ‘B’  X  ESC. VEMKIKANDO
8º JOGO-CHAVE ‘’D’’
RENOVAÇÃO  X  REAL

FESTA REGIONAL DA 3ª IDADE REUNIU MAIS DE 700 PESSOAS EM PINHAL GRANDE

Ocorreu aos 21 dias do mês de outubro em Pinhal Grande a festa da terceira idade do grupo amor pela vida do bairro limeira reunindo 25 grupos da quarta colônia e região contando com aproximadamente 750 pessoas.
A festa teve inicio às 14 h com apresentação das rainhas das terceira idade dos grupos presentes e uma saudação do Excelentíssimo Prefeito Municipal, Nilvo Antonio Lago As bênçãos e orações no evento, ficaram a cargo da Irmã Daniela.
Foi uma tarde festiva com várias atividades entre elas muita dança, animada por Eraldo, Rodrigo e Rafael ,com sorteio de brindes e recheada copa de bebidas doces e salgados.
O grupo Amor Pela Vida do Bairro Limeira agradece a Admistração Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Obras e demais colaboradores, funcionários e participantes do grupo de 3ª Idade que tornaram este evento uma data marcante para o município.
Agradecemos imensamente aos grupos que participaram alegrando a nossa tarde.
Devido ao sucesso desta festa, houve o convite para a todos os grupos
Participarem do Pré- Carnaval do grupo que será realizado no dia 26 de Janeiro de 2013, com inicio as 21hs no clube Avenida do bairro Limeira e também estende-se o convite à população em geral.

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO JOGARÁ AMISTOSO CONTRA O NOVAPALMENSE NESTE DOMINGO!!

No proximo domingo, 28 de outubro, o estádio municipal de Pinhal Grande recebe a equipe do Novapalmense de Nova Palma para realizar um amistoso contra a Escolinha do Vemkikando, o confronto aconteceu na  categoria Sub-14 e Sub-12. os jogos acontecerão no domingo de mnhas as 9 horas. Toda a garotada do vemkikando da categorias 98/99 e 2000/01 estão convidada para terinamentos nesta sexta feira às 16hs30min no estadio municipal.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

RESTINGA É O REPRESENTANTE DA REGIÃO NO GAUCHÃO POLAR DE VÁRZEA

EQUIPE DE RESTINGA SECA
O Gauchão Polar de Várzea é a principal competição de futebol varzeano do Sul do Brasil. O campeonato é organizado pela FUNDERGS, com apoio da FAMURS e patrocínio da cerveja Polar.
Foi realizado nesta quarta-feira (17/10) na sede da FAMURS em Porto Alegre (RS), o Congresso Técnico do I Gauchão Polar de Várzea. A competição segue até dezembro e nesta fase vai contar com a participação de trinta e seis equipes que irão lutar pela classificação as finais.
O encontro foi bem tranquilo, em pauta foram abordados assuntos relacionados aos uniformes, bolas, às documentações e exigências para próxima fase.
O representante da FAMURS, Sr. Jaime Ramis, fez as honras iniciais e passou a palavra para Secretário de Esportes e Lazer do Rio Grande do Sul, Sr. Kalil Sehbe, idealizador e grande incentivador do projeto.
O diretor da FUNDERGS, Sr. Luiz Bohrer, bem como toda sua equipe técnica presente no evento, representada por Anderson Farias, Pullga e Luana trataram do regulamento e sorteios das ciadades sedes para próxima fase.
Veja abaixo a lista com os 36 municipios classificados para a próxima fase com os locais e horários dos jogos para o dia 28/10.
Cidade Sede: ROSÁRIO DO SUL
Grupo A - Horário - 16:00 hs
Rosário do Sul x São José do Inhacorá
Grupo B - Horário - 11:00 hs
Itaqui x Dom Pedrito
Grupo C -  Horário - 14:00 hs
São Luiz Gonzaga x Cerro Largo

Cidade Sede: MARAU
Grupo D - Horário: 18:00 hs
Marau x São João da Urtiga
Grupo E - Horário - 16:00 hs
Barra do Rio Azul x Restinga Seca
Grupo F -Horário - 14:00 hs
Barra Funda x David Canabarro

Cidade Sede: NOVA HARTZ
Grupo G - Horário - 16:00 hs
Nova Hartz x Bom Jesus
Grupo H - Horário - 11:00 hs
São Marcos x Parobé
Grupo I - Horário - 14:00 hs
Lagoão x Nova Petrópolis

Cidade Sede: SERTÃO SANTANA
Grupo J -  Horário - 11:00 hs
Sertão Santana x São Jerônimo
Grupo K - Horário - 14:00 hs
Balneario Pinhal x Osório
Grupo L - Horário - 16:00 hs
Santa Vitoria do Palmar x Pantano Grande

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

GUARANI DE NOVA PALMA EMPATA NO 1º JOGO DAS 8ª DE FINAIS DA COPA A RAZÃO

Grafico site Arenanet esportes
Começou neste domingo,21, as oitavas de final da Copa 'A Razão', com os jogos de ida. O Guarani de Nova Palma, enfrentou o Gaúcho fora de casa, no Bento José Pinto, empatando em 1 x 1. A equipe do Guarani de Nova palma conquistou um bom resultado jogando fora de casa e agora o time novapalmense volta a enfrenta a equipe do Gaucho no proximo domingo, 28, no estadio Pe. Burmam, e uma com uam vitoria por qualquer placra garante a vaga para as quartas de finais da 25ª Copa A Razão.
Novo Horizontino, Amigos e Grenal saem na frente no mata mata das oitavas de final das 25ª Copa A Razão, nas partidas realizadas ontem, em cinco cidades da Região Central e Fronteira-Oeste. O Novo Horizontino de Santa Maria, o Grenal de Santiago e o Amigos de São Gabriel foram os únicos vencedores da rodada
Como fica o mata-mata
Oitavas de final (ida)
Domingo
Cacequi – Iponã 1 x 2 Amigos
Santa Maria
Vila Fighera – 29 BIB 3 x 4 Grenal
Vila Fighera – Palmeiras 0 x 0 Vila Esperança
Novembrão – Novo Horizontino 3 x 1 Gepo
Novembrão – Ituano 1 x 1 Ferroviário
Tupã – Gaúcho 1 x 1 Guarani/NP
São Pedro – Grêmio/SP 2 x 2 Milan
Restinga Seca – Móveis Rohde 3 x 3 Riachuelo
Oitavas de final (volta) domingo dia 28 de outubro
Santiago (15h) – Riachuelo x Móveis Rohde
Santiago (17h) – Grenal x 29 BIB
São Gabriel (17h) – Gepo x Novo Horizontino
Santa Maria (Juventude, 17h) – Milan x Grêmio/SP
Santa Maria (Charrua, 17h) – Vila Esperança x Palmeiras
Nova Palma (17h) – Guarani/NP x Gaúcho
Rosário do Sul (17h) – Ferroviário x Ituano
São Gabriel (17h) – Amigos x Iponã

Fonte: Jornal A Razão