sexta-feira, 6 de maio de 2016

DOMINGO ACONTECE O TORNEIO INÍCIO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE


VemKikando atual campeã do Troféu Início de Futebol de Campo
Esta marcado para este domingo a realização do Torneio Inicio de Futebol de Campo 2016. A competição que funciona como uma espécie de preparação para o Campeonato Municipal de Futebol que vem na sequência, deve reunir seis equipes, que serão divididas em dois grupos de três jogando todas contra todas dentro de seus respectivos grupos.
O Troféu Início foi uma inovação proposta pelos dirigentes das equipes, que já foi colocada em prática no ano de 2015. Onde as seis equipes que participam do Campeonato Municipal de Campo jogam uma competição que se decidiria em apenas um dia. Competição essa que funcionaria como preparação e preliminar para o campeonato que vem na sequência.
O Troféu Início esta marcado para começar às 13h do domingo com a realização do congresso técnico. Segundo o responsável pelo esporte local, Joilso Vieira, a competição será definida em grupos. Dois grupos de três equipes. Passando a próxima fase as duas melhores. Os jogos serão de 20 minutos corridos.
A competição deste domingo marca o ponta pé inicial para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo que vem em seguida já com sua primeira rodada no dia 15.
Já campeonato Municipal será disputado em jogos todos contra todos, com a realização de três jogos por domingo, sendo um pela manhã e dois pela parte da tarde. Passam a próxima fase os quatro melhores na classificação geral. Os jogos do Campeonato Municipal terão dois tempos de 45 minutos.
A equipe atual campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Pinhal Grande é a do Renovação da Comunidade do Cerro Azul. Já a campeã do Troféu Início é o selecionado do VemKikando.
Equipes participantes da competição: Sociedade Alvorada, Renovação, Fluminense, VemKikando, Mercado Pozzobon, Sobrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário