sábado, 23 de abril de 2016

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO PROMOVEU A 1ª COPA TIRADENTES EM PINHAL GRANDE

Campeão da categoria sub 11 - equipe do Atitude Transforma de Sobradinho

Novapalmense campeã do sub 15


Na ultima quinta-feira, 21 de abril, feriado nacional, aconteceu a 1ª Copa TIRADENTES de Futebol, promoção da Escolinha do Vemkikando juntamente com a Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM) de Pinhal Grande, o torneio teve seu inicio no campo de futebol de sete da ASPM, mas após alguns jogos, e com o inicio da chuva a competição foi transferida para o ginásio Municipal e foi disputada na modalidade Futsal. 
A competição contou com participação de 15 equipes divididas em duas categorias. Na sub 11 e na sub 15.  De Pinhal Grande participou a equipe da Escolinha do Vemkikando e a equipe dos alunos da escolinha representando a Associação, de Nova Palma participou o Guarani e o Novapalmense, de Restinga Seca a equipe do São Miguel, a AJUC de Julio de Castilhos, além da equipe de Sobradinho do Atitude Transforma.
Na categoria Sub11, a equipe da escolinha do vemkikando ficou com a terceira colocação, sendo eliminada nas semifinais, na final jogaram Guarani de Nova Palma e  Atitude Transforma de Sobradinho, a equipe a região centro serra do Atitude  venceu por 2 a 0 e  sagrou-se campeão.
Na categoria Sub15, após bons jogos na faze classificatória, chegaram grande final a Ajuc de Julio de Castilhos e o Novapalmense. Em uma partida muito equilibrada a equipe de Nova palma Venceu de virada a equipe castilhense por 2 a 1 ficou com o titulo da categoria.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
CATEGORIA SUB 11
Campeão: Atitude Transforma - Sobradinho
Vice: Guarani - Nova Palma
CATEGORIA SUB 15
Campeão: Novapalmense
Vice: AJUC – Julio de Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário