sábado, 14 de novembro de 2015

HOJE ACONTECE AS SEMIFINAIS DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE DA 1ª E 2ª DIVISÃO

Hoje  a noite acontece as semifinais do campeonato Municipal de futsal  de Pinhal Grande da 1ª e 2º divisão, no Ginásio municipal, a partir das 20 horas. 
Nas semifinais da segunda divisão, as duas equipes que garantirem vaga na final, sobem altomaticamente para a 1º divisão do ano que vem. As semifinais da segunda divisão será entre Renovação e Linha Ferrari, sendo está a primeira partida da noite, na outra semifinal jogam pela 3ª partida da noite Escolinha Vemkikando e marcado Pozzebom.
A segunda partida da noite será entre as equipes do Vemkikando e do Medianeira e que buscam o titulo inédito do municipal de futsal de Pinhal Grande, já na outra semifinal será o duelo das duas atuais equipes campeãs do ano passado, entre o Fluminense campeã da edição passada da 1ª divisão e a equipe do Borracharia do Tixa campeã da Segunda Divisão do ano passado. As duas semifinal prometem emoções fortes no ginasião, pois este campeonato o nível das equipes estão muito parelha, como deu para perceber na fase classificatória, não tem favoritismo para nenhuma das equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário