sexta-feira, 20 de novembro de 2015

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE DERÁ NESTE SÁBADO

Em jogos eletrizantes realizados no último sábado, dia 14, no Ginásio Municipal de Esportes, ficou definido os finalistas dos Campeonatos Municipais de Futsal 1º e 2º Divisões de Pinhal Grande. Renovação e Escolinha VemKikando fazem a final da segundona. Medianeira e Fluminense B disputam o título na elite do futsal local. Também no sábado acontece a final no feminino entre VemKikando e Mercado Pozzobom.
Considerado um dos melhores campeonatos dos últimos anos no quesito equilíbrio e nivelamento das equipes, os Campeonatos Municipais de Futsal 2º edição de Pinhal Grande, chegam à sua reta final sem apontar nenhum favorito ao título.
A primeira grande final da noite será na categoria feminina. O futsal feminino de Pinhal Grande que vem em visível crescimento no município, abre a noite de decisões. Talvez das três finais no feminino seja o único jogo que possa apontar um certo favoritismo por parte da equipe do VemKikando. Favoritismo que pode sem quebrado pela vontade de vencer da equipe do Mercado Pozzobom que vai em busca do título inédito da competição.
O segundo jogo da noite é o duelo em busca do título da 2º divisão. Renovação, equipe da Comunidade do Cerro Azul, que chegou a grande final ao bater o selecionado da Linha Ferrari nos pênaltis após um 2 a 2 no tempo normal, chega com moral para enfrentar a jovem, mas sempre competitiva equipe da Escolinha do VemKikando, que passou pelo Mercado Pozzobom na semi, também nos pênaltis. Ambas as equipes tiveram campanhas bastante semelhantes na competição, o que aponta para um jogo de grandes emoções sem favoritismo. Os dois selecionados já estão classificados para a 1º Divisão ano que vem.
No jogo mais esperado da noite Medianeira e Fluminense realizam final inédita. De um lado a determinação e garra do atual campeão Fluminense da Comunidade da Encruzilhada, e do outro o entrosamento e a mobilização do Medianeira, em mais um jogo, que por ser a final de um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos em Pinhal Grande, não se pode apontar favorito.
Medianeira chegou a grande final ao vencer o VemKikando por 3 a 2 em um jogo polêmico e eletrizante do início ao fim. Já o Fluminense, que defende o título, chegou a final ao surpreender a todos ao aplicar um sonora goleada de 8 a 3 na equipe do Borracharia do Tixa, outro selecionado considerado por muitos franco favorito ao título que ficou pelo caminho.
As decisões em três categorias do futsal de Pinhal Grande acontecem neste sábado no Ginásio Municipal de Esportes, com início às 20h. Não serão realizadas decisões de 3º e 4º lugares. Sendo que a equipe que perdeu seu jogo na semifinal para a campeã fica com a 3º colocação.
Créditos: Jornal Cidades do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário