sábado, 18 de outubro de 2014

HOJE ACONTECE A DECISÃO DO MUNICIPAL DE BOCHA DE PINHAL GRANDE

A Sociedade Avenida largou na frente na decisão do Campeonato Municipal de Bochas de Pinhal Grande contra a ASPM. No ultimo sabado na Cancha da Sociedade Avenida aconteceu o primeiro confronto da decisão. Na disputa realizada na cancha do Avenida eles abriram uma ampla vantagem e venceram as 4 partidas disputadas frente a atual campeão ASPM. Neste sábado a partir das 14 horas acontece o confronto de volta na cancha da Associação.
cancha da ASPM será a decisão
A final tinha tudo para ser muito equilibrada, mas com as 4 partias vencidas pelo Avenida fica difícil a ASPM conquistar mais uma vez o título do municipal de bocha.
O Avenida pode até perder as 4 partidas no jogo de volta, desde que some 40 bochas ou mais, assim fica com o título, se vencer uma das 4 partidas também fica com o troféu. Já para a ASPM será necessário vencer todas as partidas e ainda fazer com que o Avenida não marque mais de 39 bochas
A competição que teve seu início no último dia 5 é disputada nos moldes da Federação Gaúcha de Bochas, onde são disputadas quatro partidas. Sendo uma simples, uma dupla e dois trios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário