sábado, 13 de setembro de 2014

CRUZEIRO DE IVORÁ É CAMPEÃO DA 3º EDIÇÃO DO TROFÉU ORMÉLIO MICHELON DE BOCHA

Cruzeiro de Linha Um, Ivorá campeão do 3º Troféu Ormélio Michelon de Bochas
Vice-campeão: ASPM

3º Lugar: Clube Agrícola Silveira Martins
Realizado anualmente pela Sociedade Cultural Esportiva Avenida, com apoio da prefeitura de Pinhal Grande, o já tradicional Troféu Ormélio Michelon de Bochas, que este ano chegou a sua terceira edição, apontou no último domingo os seus campeões. Cruzeiro de Linha Um, Ivorá, que pela primeira vez participa da competição levou o título do torneio de maneira incontestável.
Após dois finais de semana de disputas classificatórias, a competição que reunia inicialmente 16 equipes de 5 cidades da região, apontou os seus 8 classificados que no último domingo duelaram em busca do título.
Os jogos das quartas de finais, confrontos que colocaram frente a frente alguns dos melhores bochófilos da região, foram realizados nas canchas da Sociedade Avenida e da Sociedade Alvorada.
Após partidas disputadas ponto a ponto, a equipe da Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM) de Pinhal Grande, ao vencer a anfitrião da competição Sociedade Avenida, garantiu vaga na final, para enfrentar o selecionado do Cruzeiro de Ivorá que na semifinal venceu a equipe do Clube Agrícola Silveira Martins.
Na final melhor para o Cruzeiro que venceu por 15 a 3 ficando com o título inédito da competição. Os ivorenses levaram além do troféu definitivo o troféu rotativo alusivo ao torneio. Após os jogos aconteceu a cerimônia de entrega da premiação.

Classificação final:
Campeão: Cruzeiro (Ivorá)
Vice-campeão: ASPM
3º Lugar: Clube Agrícola Silveira Martins
4º Lugar: Sociedade Avenida

Destaques individuais:
Paulo Stefanello (Cruzeiro)
Vicente Somavila (ASPM)
Thiago Zanini (Clube Agrícola Silveira Martins)
Gustavo Uliana (Sociedade Avenida)

Créditos: Lucas Michelon - Jornal Cidades do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário