terça-feira, 30 de setembro de 2014

CAMPEÕES DA TAÇA HILARIO CEOLIN DE FUTSAL E BOCHA DE ESTRELA VELHA

Finais da 5ª  Taça Hilário João Ceolin de Futsal e Bocha movimentaram Estrela Velha no domingo
Multison Eventos campeão do Futsal Cat. Livre
No último domingo, 28 de setembro, aconteceu no município de Estrela Velha a Festa do Padroeiro da Comunidade São Francisco de Assis e as partidas finais da 5ª Edição da Taça Hilário João Ceolin de Futsal e Bocha.
Participaram do campeonato atletas de vários municípios entre eles, Estrela Velha, Salto do Jacuí, Jacuizinho, Pinhal Grande, Arroio do Tigre, Sobradinho, Ibarama, Agudo. No total participaram 39 equipes, dividido em três modalidades, veterano 10 equipes, feminino 5 equipes, e adulto livre 24 equipes.
No futsal pela categoria feminino a equipe da AFF Sobradinho B venceu o E.C Revelação de Salto do Jacuí pelo placar de 1x0. Pela categoria veterano a equipe saltojacuiense do Litoral Sul/Pardal Esportes derrotou o Transportes Shane por 3x1. Na última e mais emocionante partida do dia valida pela categoria força livre, Multison Eventos venceu por 5x4 nos pênaltis a equipe Associação Esportiva Maieron logo após empate por 3x3 no tempo normal.
Resultados da Bocha Trio: 1º Lugar: Linha Quinca, 2º Lugar: Trio Paulo Hauber, 3º Lugar: Trio do Alemão e 4º Lugar: Construtora do Maninho.
A organização da competição é da comunidade São Francisco de Assis, em parceria com a secretaria de assistência social, cultura e turismo e CMDE de Estrela Velha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário