terça-feira, 15 de julho de 2014

TEVE INICIO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS DE PINHAL GRANDE

ASPM CAMPEÃ DA ULTIMA EDIÇÃO DO MUNICIPAL DE BOCHA
No sábado, 5 de julho teve início o Campeonato Municipal de Bochas de Pinhal Grande. Em jogos válidos pela primeira rodada na cancha da Sociedade Avenida, Avenida B enfrentou a ASPM e perdeu 3 partidas vencendo apenas uma. Já na cancha da Comunidade do São Cristóvão, o time da casa acabou perdendo as 4 partidas disputadas contra a equipe do Avenida A.
Neste final de semana teve pausa, em virtude da realização do Café Colonial beneficente a Casa de Saúde São José que acontece neste sábado, e volta no próximo dia 19 com jogos válidos pela segunda rodada. Na cancha da Sociedade Alvorada, a equipe da casa encara o Avenida B, pela chave “B”. Pela chave “A” o São Cristóvão vai até a Comunidade da Encruzilhada jogar com o selecionado daquela Comunidade.
As seis equipes participantes estão divididas em dois grupos de três. As 2 agremiações que conquistarem o maior número de vitórias dentre se suas respectivas chaves passam para a disputa das semifinais. A forma de disputa dentro da chave é todos contra todos em jogos de ida e volta.
A competição que teve seu início no último dia 5 é disputada nos moldes da Federação Gaúcha de Bochas, onde são disputadas quatro partidas. Sendo uma simples, uma dupla e dois trios.
CRÉDITOS: JORNAL INTEGRAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário