quarta-feira, 11 de junho de 2014

FORMIGUEIRO E DONA FRANCISACA SÃO OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS NO TROFÉU QUARTA COLÔNIA DE FUTSAL

SELEÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS DO TROFÉU QUARTA COLÔNIA
No ultimo sábado foi retomado o Troféu Regional Quarta Colônia de Futsal, competição que há alguns anos não foi mais realizada, devido aos altos custos. A competição que movimenta o futsal da Quarta Colônia voltou as disputadas com a participação das seleções das principais forças do futsal da região. E neste ano a competição está acontecendo com moldes diferentes sendo realizado em 3 cidades, nos município de Pinhal Grande e Ivorá serão sede da fase classificatória e a cidade de Agudo sediará a final do Troféu Quarta Colônia.
Mas no sábado 7 de junho foi dado o ponta pé inicial da competição no ginásio municipal de Pinhal Grande.  Onde aconteceu os jogos da chave A, jogaram os selecionados de Pinhal Grande, São João do Polêsine, Formigueiro, Agudo e Dona Francisca. Após 10 partidas as duas equipes que obtiveram classificação foram a seleção de Formigueiro e a de Dona Francisca, assim já garantiram classificação  para as semifinais que ocorrerão em Agudo, provavelmente no dia 28 de junho, após as semifinais será realizada a final da competição.
Agora neste sábado a cidade de Ivorá será sede da fase classificatória da chave B, está composta por Ivorá, Restinga Seca, Faxinal do Soturno, Silveira Martins e Nova Palma.

Seleções que participaram da fase classificatória em Pinhal Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário