terça-feira, 13 de agosto de 2013

VEREADOR EZEQUIEL ESTEVE REUNIDO COM LIDERANÇAS DA JUVENTUDE DO PDT

Evandro Benites, Vereador Ezequiel Piccin, Juliano Maciel, José Antônio e vereador Célio Garlet
Na ultima quinta feira, 8 de julho, o jovem vereador Ezequiel Piccin do PDT, junto com o presidente da câmara de vereadores de Pinhal Grande Célio Garlet estiveram no Gabinete do Dep estadual Dr. Baségio PDT, onde aproveitando a oportunidade estiveram reunidos com o Juliano Maciel assessor do deputado e membro do diretório nacional e estadual da Juventude Socialista do PDT. Também participou da reunião o Assessor Jurídico José Antonio Rosa da Silva e o companheiro Evandro Benites assessor do deputado que varias vezes já visitou nosso município.
Juliano Maciel se colocou a disposição para visitar Pinhal Grande e para auxiliar o vereador Ezequiel a criar a Ala jovem do PDT em nosso Município, que deverá ocorrer nos próximos meses. O vereador Ezequiel Piccin tem seu mandato parlamentar a inteira disposição da juventude de Pinhal Grande, mas também busca o crescimento de toda a organização partidária. Debateu-se também a questão do desenvolvimento de Políticas Públicas de Juventude, um foco importante do trabalho da JS PDT.
Por fim, Juliano Maciel reafirmou a importância do trabalho com a Juventude para o desenvolvimento da sociedade e também da política de nosso país.
O Vereador Ezequiel representante da Juventude de Pinhal Grande, desde já, convida a todos jovem para participarem da criação da Jovem do PDT que acontecerá nós próximos meses, que estaremos divulgando.

Nome: Juliano Maciel
Tesoureiro da Direção Estadual da JS/PDT de 2007 a 2009
1º Secretário da Executiva Nacional da JS/PDT de 2012 a 2014
Presidente da JS/PDT de São Leopoldo de 2005 a 2009
Membro do Diretório Nacional do PDT de 2009 a 2011 e reeleito para 2013 a 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário