sábado, 24 de agosto de 2013

QUATRO EQUIPES CLASSIFICADAS NO TROFÉU ORMELIO MICHELON DE BOCHAS

Avenida "A" uma das equipes classificadas no torneio
A Segunda Edição do Torneio Ormélio Michelon de Bochas promovido pela Sociedade Cultural Esportiva Avenida do Bairro Limeira, Pinhal Grande já apontou quatro equipes classificadas para a próxima fase. Na chave A realizada no ultimo sabado 17, classificaram Avenida A e Encruzilhada , na chave B,realizado no domingo, classificaram Guarani e Gramado.
Nesta sabado que estava previsto para acontecer os jogos da Chave C, foi tranferido para uma nova data, e no domingo acontece os jogos da chave D, onde enfrentam-se Avenida C, Gramado B, Internacional da Linha Base e Clube Agricola de Silveira Martins. 
O Troféu Ormélio Michelon de Bochas tem por objetivo homenagear este ilustre cidadão que muito trabalhou e lutou para o desenvolvimento da Sociedade Avenida, a qual foi presidente em duas ocasiões, sendo essas em épocas diferentes. Também atuou na vida pública como vereador sempre trabalhando pela causa do bem comum. Ormélio foi responsável por muitas conquistas da entidade nos âmbitos sociais fazendo com que a mesma fosse merecedora de bastante destaque na região.
Créditos: Jornal Integração

Nenhum comentário:

Postar um comentário