sábado, 3 de agosto de 2013

FARMÁCIA AVENIDA É CAMPEÃO DO 7ª CAMPEONATO INTERFIRMAS DE BOCHAS

Campeões do Campeonato Interfirmas do bocha de 2013

Farmacia Avenida campeão do Interfirma de bochas
Nesta sexta-feira, 3 de agosto aconteceu a final da 7ª edição do Campeonato Interfirmas de Bocha, promovido pela Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pinhal Grande, a equipe da Farmácia Avenida sagrou-se campeão após vencer a equipe do Agripan pelo placar de 15 a 5. 
Após o presidente da Associação Laurindo Hoppe, agradeceu as 16 equipes representantes de empresas do município de Pinhal Grande que participaram da competição e parabenizou as equipes campeões, e na sequencia foi realizada a entrega de premiações  as quatro melhores equipes e a Farmácia Avenida além de conquistar o Troféu de Campeão, conquistou o troféu rotativo que foi entrega as dono da Farmacia ao Vagner Secretti e Carla Batistella. Após foi servido um jantar de confraternização entre os participantes.
A Farmacia Avenida foi Campeã com: Adilio Batistella, Joceli da Rocha(Nenê), Carlinhos Stefanello e Gilson Somavilla, a equipe do Agripan vice campeã jogou com: Rodrigo Rodrigues, Cristiano Facco, Leonir Faccin e Marcio Cargni.
 
 RESULTADO DO INTERFIRMAS DE BOCHA
CAMPEÃO: FARMACIA AVENIDA
VICE-CAMPEÃO: AGRIPLAN
3ª LUGAR: AGROPECUARIA BELLÉ
4ª LUGAR: IRACEMA L. PEREIRA
 
Confira todas a fotos da premiação do Interfirma de bocha no link abaixo 
 













Nenhum comentário:

Postar um comentário