sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ESCOLA RUI BARBOSA CONQUISTA SEGUNDO LUGAR NO FUTEBOL INFANTIL NOS JERGS

Escola Rui Barbosa de Pinhal Grande vice-campeã dos jergs de futebol

Nesta semana marcou o inicio a Fase Rgional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) para os atletas das escolas da 8ª Coordenadoria Regional de Educação (8ª CRE). A etapa de regional dos JERGS iniciou no dia 13 de agosto em Santa Maria com a modalidade de futebol, masculino infantil e futebol feminino Juvenil. As equipes vencedoras dessa fase seguem para a Etapa Coordenadoria, que será disputada com equipes das Coordenadorias de Cachoeira do Sul (24ª CRE), Estrela (3ª CRE) e Santa Cruz do Sul (6ª CRE).
A Escola Rui Barbosa de Pinhal Grande iniciou muito bem a participação no JERGS deste ano, conquistando bom resultado nesta terça-feira (13) na cidade de Santa Maria. Onde os meninos da Escola Rui Barbosa conquistaram o segundo lugar no futebol na categoria infantil a perdendo a final para o Colégio Militar de Santa Maria, a competição contou com participação de 12 equipes representantes de escolas dos municípios da região. A escola teve um excelente desempenho na disputa da modalidade futebol foram 4 vitórias e um empate na final em 1 a 1 e acabou perdendo nas penalidades por 3 a 2. A professora Marcia acompanhou os alunos da Escola e treinados pelo Professor Ezequiel Piccin.
Equipe Juvenil de Voleibol da Escola Rui Barbosa
No mesmo dia do masculino aconteceu a disputa do futebol juvenil feminino contando com a participação de 6 escolas, sagrou-se campeão a Escola Tito Ferrari de São Pedro do Sul.
Na ultima quinta-feira 15, a equipe do juvenil masculino da escola Rui Barbosa disputou os jogos na modalidade voleibol, em Julio de Castilhos mas não obteve bons resultados não conseguiu passar da fase classificatória. A equipe do Colégio Militar de Santa Maria foi a campeã do Voleibol Juvenil masculino da fase regional dos JERGS. 
Nesta sexta feira está acontecendo os jogos de Basquete de todas as categorias na cidade de Santa Maria
As professoras de Educação física Neiva e Márcia, estão treinando os alunos para buscarem bons resultados para a escola nas competições dos JERGS. Na próxima semana continua a participação da escola Rui Barbosa nos JERGS, na terça-feira, 20, será a vez do infantil masculino na modalidade futsal, que jogará em Julio de Castilhos. Na quarta-feira, a escola participara dos jogos na cidade de São Vicente do Sul de voleibol, para as categorias juvenil feminino. Na quinta será a vez do infantil feminino na modalidade futsal, em Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário