sábado, 26 de fevereiro de 2011

Grupo A

Devido às boas campanhas em competições anteriores, o Avenida é o favorito do grupo e  ao titulo. E ainda teve a sorte de cair em um grupo que não é considerado um dos mais fracos da edição 2011. O principal rival  na chave é o Mercado Integração. Por outro lado, o modesto Kaxixo e a sensação do campeonato deste ano, mas no quesito futsal  tentará não ser o saco de pancadas do grupo.

Avenida
É um dos favoritos ao caneco, mas chega bem credenciado pela excelente  que realizou nesta temporada, quando conquistou a Taça Energia. Umas das equipes mais tradicionais do município, e conta com o melhor elenco da competição. 
- Seria maravilhoso ser campeão, por isso me transferi para o Avenida. Vamos buscar o titulo, mas sabemos que as dificuldades serão enormes. Caímos em um grupo difícil, onde precisaremos fazer bons jogos, para se classificar. Ainda temos poucas informações sobre o Kaxixo, mas se eles estão na competição, e vão jogar serio contra nós e nossso time vai jogar com raça e queremos ganhar sempre. O respeito deve ser o mesmo que teremos contra Mercado Integração e Renovação - disse o fixo Felipe Cocco.
Destaques: Nardo, Fabricio, Kako, Felipe Cocco, Jonas
Principais reforços: Nardo(ex Burin) Felipe Cocco(ex Vemkikando)
Time-base: Kako, Ciano (Felipe Cocco), Fabricio, Nardo, Paulinho (Jonas)
Técnico: Fabio "Pézinho"
Desempenho na história no campeonato:
Campeão - Participa desde 2005
Objetivo no grupo: Primeiro lugar


Mercado Integração 
Equipe mais tradicional de Pinhal Grande, com participação em todas as edições. Com a mesma base da última campanha o time  chega para brigar com o Avenida pelo primeiro lugar da chave.
Destaques: Cauzinho, Marciano
Principais reforços: Gigante(ex Ferigolo)
Time-base: Cléssio, Marciano, Cauzinho, Claudir, Gigante
Técnico: Serginho
Desempenho na história do campeonato: sempre participou da competição
Objetivo no grupo: segundo lugar.

Renovação.
O blog obteve poucas informações sobre a equipe do Cerro Azul. Sabe que estão desfalcados dos jogadores suspenso João, Valcir e Daniel. A equipe formada pelos atletas da comunidade do Cerro Azul é um time que tem uma pegada forte do começo ao final do jogo.
Destaques: Ondair
Principais reforços: Pavão(Ex Fluminense)
Time-base: Valdecir, Ondair, Pavão, Evair, Tarciano
Técnico: Elci
Desempenho na história no Campeonato: voltando a participar apos uns anos fora
Objetivo no grupo: luta pelo segundo lugar.

KAXIXO
O kaxixo surgiu este ano na Estância do Caxixo, este time tem a grife do Treinador DallanoradeBilo. Promete ter uma grande torcida, por ser uma equipe irreverente. O clube da  estância do caxixo não aspira muito na competição Pinhal Grandense, no máximo, tentar não sofrer goleadas. O lado curioso é que a principal contratação do clube foi Ataide Darin atleta que já estava aposentado.
- Nosso objetivo principal é a próxima fase, para brigar pelo titulo da segunda divisão. Como formamos a equipe na véspera da competição fica difícil saber o desempenho de nosso jogadores. Acredito que fazer bonito dentro de quadra ou fora de quadra. Nosso time é bom, tem jogadores de qualidade e por isso temos condições. Esperamos fazer um bom papel na temporada esse o nosso objetivo, fazer uma boa campanha  – disse Billy treinador da equipe do Kaxixo.
Destaques: Mano, André Pesamosca.
Principais reforços: Filipe Dalcin (vemkikando), Edison (Vemkikando), Andre Pesamosca (Arsenal)
Time-base: Vinicius, Mano, Andre Pesamosca, Neto, Filipe.
Técnico: Billy
Desempenho na história no campeonato: primeira participações
Objetivo no grupo: tenta não ser o saco de pancadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário