sábado, 26 de fevereiro de 2011

Grupo D


AFA e Ferigolo são os favoritos do grupo D, as duas equipes tem bons jogadores e bons elencos. A equipe da encruzilhada considerada terceira força do grupo corre por fora em busca de uma vaga, já o Benfica é um a equipe de menor expressão, por ser uma equipe base do time vice-campeã do campeonato do sub 16 . 

Ferigolo
A equipe deste ano foi renovada, grande parte dos jogadores são da loja do Ferigolo e  juntaram-se a equipe atletas da antiga equipe do Belas Vista O elenco formado ficou forte e com bons jogadores.
- O Ferigolo voltou para o campeonato para fazer bonito na competição. Após anos sem disputar, estou voltando a colocar uma equipe no municipal, espero que o campeonato seja de alto nível técnico e disciplinar – afirmou o dirigente da equipe Tiarles Ferigolo
Destaques: Paulinho, Negão, Tiarles,
Principais reforços: Paulinho (Bela vista), Juninho(Bela Vista)
Time-base: Coréio, Negão (Tiarles) Tite (Buda), Juninho, Paulinho
Técnico: Tiarles
Desempenho na história no campeonato: voltando a participar
Objetivo no grupo: Primeiro lugar

AFA
Após o ultimo Campeonato da última temporada depois de 2 anos de existência da equipe, o AFA
- A nossa equipe é bem experiente e conta no elenco também jogadores jovens que darão qualidade  ao time durante a competição. Sempre respeitar os adversários e atuar com total seriedade, e durante o jogo dar umas pedaladas. Nosso primeiro pensamento é a classificação. Se ficarmos em primeiro, melhor ainda.– afirmou Joilso.
Destaques: Joilso, Dione
Principais reforços: Dione (sem clube), Claudiomiro (Apolo), Nenê (ex veterano avenida)
Time-base: Nene, Leandro, Joilso, Claudiomiro e Dione
Técnico: Joilso
Desempenho na história na competição: segunda participação
Objetivo no grupo: Primeiro lugar.

Encruzilhada
A equipe da Encruzilhada está com uma difícil missão, na fase de grupos. O clube sabe que tem remotíssimas chances de conseguir uma vaga nas quartas de final e assim se foca em, ao menos, garantir o terceiro lugar, para a disputar a segunda divisão na próxima fase.
- Nossa equipe é muito forte no setor defensivo. Mas encontraremos bastante dificuldade durante os jogos, pela falta de  treinamentos do nosso time. Eu queria muito enfrentar o Ferigolo, mas neste jogo estarei suspenso,  – disse o goleiro Lucas, mostrando insatisfação de não atuar no primeiro jogo.
Destaques: Lucas, Tarciano
Principais reforços: Lucas(ex Inter de Milão)
Time-base: Lucas,
Tarciano, Negão, Anderson, Clenio,
Técnico: Vicente
Desempenho na história no Campeonato: sete participações
Objetivo no grupo: briga por vaga entre os classificados.

Benfica
Debutando no campeonato, a equipe juvenil do campeonato quer jogar de igual com os garnde. Afinal a equipe, atual vice-campeã do sub 16, busca ganhar experiência durante a competição. E tenta evitar sofrer vexames para pra as outras equipes e quem sabe, lutar pela terceira colocação da chave.
- Jogar o municipal deste ano dá experiência para nosso time, isso será uma aventura da nossa vida, seja qual for o resultado. Não temos nada a perder e espero que possamos brigar pela terceira posição – afirmou goleiro
Destaques: Vanderlan, Alan
Principais reforços: Vanderlan(Independente)
Time-base:
Lucas Facco, Douglas, Alan, Vanderlan, Rever
Técnico: Vanderlei
Desempenho na história no Campeonato primeira participação.
Objetivo no grupo: tenta não ser o saco de pancadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário