sábado, 26 de fevereiro de 2011

Grupo C


Se há um chamado “Grupo da Morte” no campeonato 2011, ele atende pela letra C. Apesar de só ter um campeão, o Burin, a chave é formada por equipes das quatro principais pontos da cidade (Limeira/Varzea, Limeira, Medianeira e Encruzilhada). Vemkikando, sem tradição no torneio, investiu bastante no mercado de transferências para fazer bonito. O Burin  não manteve o time-sensação das ultimas campanha, nas última temporada, mas formou uma equipe formada por novos jogadores e promete ser uma equipe competitiva. O Medianeira formou uma bela equipe pare esta temporada com equipe muito forte no ataque. O Fluminense lutou mais para manter os seus destaques e terá uma dura concorrência pela frente.

VEMKIKANDO
Campeão na última temporada da segunda divisão, terceiro colocado na Taça Energia deste ano, o vemkikando vem deixando boas impressões aos esportista do municipio. O elenco é basicamente o mesmo, com a perda do craque Andre Dalcin, para subtituilo foi contratado o do ala Maninho. O técnico também é novo: Professor Ezequiel. Mas o ponto forte dos vemkikandense continua sendo a motivação de jogar no vemkikando quem realmente esta a fim de vestir a camisa com as cores do VK, principalmente quanto as atletas ZQ, Dodão e Piruka que estão juntos jogando junto desde a fundação da equipe. Para chegar à fase de mata-mata, a equipe não encontrara facilidade na classificatória.
– Trata-se do grupo mais difícil da competição. Conheço muito bem o Medianeira e o Burin, são equipes de alto nível. E nem é preciso falar do Fluminense, uma equipe que é uma tranqueira para jogar. Melhoramos bastante  a equipe significativamente e querem sucesso a nível municipal de qualquer forma. Seremos colocados à prova em todos os jogos sem exceção e teremos de partir para cada jogo com os níveis máximos de concentração. Todos os jogos serão de máxima importância – disse o técnico ZQ Piccin
Destaques: Piruka, Mauricio, teixerinha, Maninho e Ronei.
Principais reforços: Texerinha (Aguia), Maninho (Burin) e Ronei (Aguia) Diorgines (Burin).
Time-base: Piruka, Dodão (Maninho), Mauricio, Texerinha, Ronei.
Técnico: Zq Piccin
Atetas inscritos: Machadinho, Machadão, Gabriel, Lambari, ZQ, Diorgines.
Desempenho na história no Campeonato: Atual campeão da 2ª divisão
Objetivo no grupo: primeiro lugar.

BURIN
Equipe muito modificada da ultima temporada, mas com uma equipe nova e com jogadores com grande potencial, será comanda pelo jogador experiente Marcelinho e tem tudo para causar ótima impressão na competição. A chave teoricamente difícil poderá servir como um termômetro para uma equipe que já parece estar nos trilhos.
– O grupo é tão forte que temos a chance de terminar em primeiro e também de terminar em quarto. O nosso objetivo é se classificar para a segunda fase. A formula do campeonato tornou a competição  muito difícil. Você pode ter um time do mais alto nível, mas também precisará de sorte – disse o Marcelinho
Destaques: Marcelino, Pastel
Principais reforços: Aldomar (Ferigolo), Gislei (sub 16) e
Time-base: Mauricio Michelon, Zeki, Marcelino, Gislei, Aldomar.
Técnico: Burin
Desempenho na história na Campeonato: atual tricampeão.
Objetivo no grupo: primeiro lugar.

 MEDIANEIRA
Atual equipe e desendente da antiga equipe do Mikamow, na competiçao  não tem muita tradição, mas esse ano formou uma exelente equipe. Como destaques menos badalados, mas muito importantes, casos de Felipe, Talame, Ceguinho, a equipe promete lutar por uma vaga nas quartas de final, ainda que os adversários tenham nível semelhante ou maior.
–É o grupo mais difícil, mas também bom jogar contra equipes fortes, se ganhar a recompensa é  fantástica. Enfrentaremos as equipes parelhas como a nossa. Mas isto não quer dizer que será jogo fácil: lutaremos em cada jogo, independentemente do nível dos nossos adversários. Estou curioso para ver como o Medianeira vai reagir na competiçao– disse o atleta mas novo contratado Talame.
Destaques: Felipe Michelon, Ceguinho.
Principais reforços: Bruno (Vemkikando), Odair (vemkikando)
Time-base: Xela, Odair, Bruno, Felipe, Ceguinho.
Técnico: Tinico
Desempenho na história no campeonato: Primeira participação.
Objetivo no grupo: Primeiro lugar

FLUMINENSE
A equipe da comunidade da Encruzilhada sempre se fez presente no Campeonato municipal, a única comunidade do interior do município que conta com duas equipes, esta é a principal time. O maior mérito do fluminense durante os jogos é  a força física dos seus atletas, que jogam do começo ao fim fazendo com a mesma pegada.
– Podemos com qualquer um. Os nossos rivais também não estão felizes de terem cruzado o nosso caminho. São três grandes equipes, mas podemos ganhar de todos. Sair vivo do grupo mais difícil do campeonato poderia nos dar asas para as fases seguintes. Eu, pelo menos, tenho uma fé muito grande em nossas chances – disse técnico do FLU.
Destaques: Pity, Leco, Géio
Principais reforços:
Time-base:Jucie, Pity,  Géio, Juca,
Léco
Técnico: Alcione.
Desempenho na história da Liga dos Campeões: sempre participou
Objetivo no grupo: briga por vaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário